Re: [Discussão] - FCPorto

22 Fev 2012, 18:37 [#3021]
Jals Escreveu:O Porto vai ser castigado pelos uh's, quero ver se o City, que está sempre a fazer o mesmo quando o Hulk pega na bola, também o vai ser.
Os adeptos do City estão a apupar o jogador, em Inglaterra não se assobia como cá em Portugal. O que os adeptos do Porto fizeram é totalmente diferente, e foi péssimo, por sinal.

O Porto fez um jogo extraordinário, mas parece-me que eliminatória ficou agora fechada.
Última edição por Rubby em 22 Fev 2012, 18:38, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!

22 Fev 2012, 18:39 [#3023]
Rubby Escreveu:
Jals Escreveu:O Porto vai ser castigado pelos uh's, quero ver se o City, que está sempre a fazer o mesmo quando o Hulk pega na bola, também o vai ser.
Os adeptos do City estão a apupar o jogador, em Inglaterra não se assobia como cá em Portugal. O que os adeptos do Porto fizeram e totalmente diferente, é foi péssimo, por sinal.

O Porto fez um jogo extraordinário, mas parece-me que eliminatória ficou agora fechada.
Ai espera, a UEFA é que sabe a intenção dos adeptos quando estão a fazer isso. :geek:
Imagem

22 Fev 2012, 18:41 [#3025]
Rubby Escreveu:
Os adeptos do City estão a apupar o jogador, em Inglaterra não se assobia como cá em Portugal.
O que os adeptos do Porto fizeram é totalmente diferente, e foi péssimo, por sinal.
É a mesma coisa. Se ninguém fez referência à raça negra, não tirem vós as conclusões que vos apetece.
Imagem

22 Fev 2012, 18:46 [#3030]
eduardextreme Escreveu:É a mesma coisa. Se ninguém fez referência à raça negra, não tirem vós as conclusões que vos apetece.
Não é o que apetece, é o que é lógico.
Vocês portistas, sabem para dentro a intenção dos vossos adeptos. Só vos resta encontrar uma justificação para tentar iludir a UEFA, e é legítimo.
Não censuro os adeptos do Porto que fizeram isso, porque hoje em dia as claques são todas iguais, e quem sabe não poderia também a Juve Leo ter feito isso?

Aqui não precisam de esconder o que realmente pensam, a UEFA não está inscrita no fórum.
Vive o privilégio!

22 Fev 2012, 18:48 [#3032]
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:É a mesma coisa. Se ninguém fez referência à raça negra, não tirem vós as conclusões que vos apetece.
Não é o que apetece, é o que é lógico.
Vocês portistas, sabem para dentro a intenção dos vossos adeptos. Só vos resta encontrar uma justificação para tentar iludir a UEFA, e é legítimo.
Não censuro os adeptos do Porto que fizeram isso, porque hoje em dia as claques são todas iguais, e quem sabe não poderia também a Juve Leo ter feito isso?

Aqui não precisam de esconder o que realmente pensam, a UEFA não está inscrita no fórum.
Mas alguem daqui foi ao estadio e ouviu os canticos?
Eu fui, e não houve canticos racistas ;)
Imagem

22 Fev 2012, 18:49 [#3033]
O que tem estar 4-0? Se fossem 10 era igual. Se o Porto marcasse o golo que foi anulado queria ver.
Se o futebol fosse justo, o Porto ganhava o jogo. ;)
E como disse o Jals, perdemos contra uma equipa que pode ganhar esta Taça, não perdemos contra uma equipazita.
Demos luta, perdemos, agora é virar-nos para o campeonato.

Há que destacar o jogaço do João Moutinho. Fez um excelente jogo! Tenho pena é do Otamendi, está em muito mau estado aquele olho.

22 Fev 2012, 18:50 [#3035]
Jals Escreveu:O problema é que ninguém pensa o que tu pensas Rubby. :geek:
Vocês sabem que pensam. Mas não vou insistir mais nisto, porque não vale a pena, e não é um assunto que me aqueça ou arrefeça.
É impressionante o tempo que demoraste a responder-me, das duas uma: ou não interiorizaste nada (o mais provável), ou escreves a uma velocidade sobre-natural. :geek:
daniel7 Escreveu:Mas alguem daqui foi ao estadio e ouviu os canticos?
Eu fui, e não houve canticos racistas ;)
Já percebi que ainda não viste o vídeo que veio a público.
Vive o privilégio!

22 Fev 2012, 18:51 [#3036]
jordanoliveira10 Escreveu:Que houve uh uh uh uh dirigidos ao Balo e ao Yaya toure isso houve, até porque eu estava lá na claque e ouvi muito bem, mas tambem não acho que seja caso para tanto.
E agora está a acontecer o mesmo ao hulk.
Nunca lhe chamaram preto nem nada. pelo contrario ate chamaram mais vezes o nome dele e da mãe dele do que chamaram o nome dos jogadores do porto.
Imagem

22 Fev 2012, 18:52 [#3037]
daniel7 Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu:Que houve uh uh uh uh dirigidos ao Balo e ao Yaya toure isso houve, até porque eu estava lá na claque e ouvi muito bem, mas tambem não acho que seja caso para tanto.
Nunca lhe chamaram preto nem nada. pelo contrario ate chamaram mais vezes o nome dele e da mãe dele do que chamaram o nome dos jogadores do porto.

Preto e essas coisas não, houve aqueles uh uh uh mas mais nada.

22 Fev 2012, 18:52 [#3038]
Rubby Escreveu:
Jals Escreveu:O problema é que ninguém pensa o que tu pensas Rubby. :geek:
Vocês sabem que pensam. Mas não vou insistir mais nisto, porque não vale a pena, e não é um assunto que me aqueça ou arrefeça.
É impressionante o tempo que demoraste a responder-me, das duas uma: ou não interiorizaste nada (o mais provável), ou escreves a uma velocidade sobre-natural. :geek:
Ah? Quê, num minuto não se lê aquilo? Calma, sou muito rápido. Interiorizei que tens uma opinião diferente da minha, e com a qual não concordo.
Imagem

22 Fev 2012, 18:52 [#3039]
jordanoliveira10 Escreveu:
daniel7 Escreveu:

Preto e essas coisas não, houve aqueles uh uh uh mas mais nada.
Claro, se nunca lhe chamaram preto, pq canticos racistas?
Imagem

22 Fev 2012, 18:55 [#3040]
joao3 Escreveu:O que tem estar 4-0? Se fossem 10 era igual. Se o Porto marcasse o golo que foi anulado queria ver.
Se o futebol fosse justo, o Porto ganhava o jogo. ;)
E como disse o Jals, perdemos contra uma equipa que pode ganhar esta Taça, não perdemos contra uma equipazita.
Demos luta, perdemos, agora é virar-nos para o campeonato.

Há que destacar o jogaço do João Moutinho. Fez um excelente jogo! Tenho pena é do Otamendi, está em muito mau estado aquele olho.
O Porto jogou muito bem mas o resultado não é injusto. O City foi mais inteligente e eficaz.