Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

22 Fev 2012, 19:27 [#1243]
BeFree_19 Escreveu:Eu vejo o mundo diferente de vocês. Deve ser da cannabis que fumo. Porque eu se cair caio mas de cabeça erguida. Era isso que o Porto tinha que fazer. Lutar até ao fim. Nem que perdesse por 5. Preferia ver o Porto a lutar, sem desistir. Do que ver o porto a baixar a cabeça, a dizer desisto.
Então e qual era a lógica de estarem de cabeça erguida a levar 6-1 na eliminatória!
Sinceramente, percebo completamente os jogadores! Já não havia nada a fazer!!! ;)

22 Fev 2012, 19:30 [#1246]
Rodri_scp Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Eu vejo o mundo diferente de vocês. Deve ser da cannabis que fumo. Porque eu se cair caio mas de cabeça erguida. Era isso que o Porto tinha que fazer. Lutar até ao fim. Nem que perdesse por 5. Preferia ver o Porto a lutar, sem desistir. Do que ver o porto a baixar a cabeça, a dizer desisto.
Então e qual era a lógica de estarem de cabeça erguida a levar 6-1 na eliminatória!
Sinceramente, percebo completamente os jogadores! Já não havia nada a fazer!!! ;)
Imagina-só.
Dois gajos metiam-se contigo e com a tua namorada, e ele começavam a bater-te. O que fazias fugias? Ou ficavas lá a defender-te de cabeça erguida?
Eu ficava lá, porque eu sai aleijado, mas eles também.

Era isso que o porto tinha que fazer. Tinha que atacar podia sofrer, mas eles também sofriam. E depois diziam pelo menos tentamos.

O porto desistiu.
Imagem

22 Fev 2012, 19:47 [#1250]
BeFree_19 Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
Imagina-só.
Dois gajos metiam-se contigo e com a tua namorada, e ele começavam a bater-te. O que fazias fugias? Ou ficavas lá a defender-te de cabeça erguida?
Eu ficava lá, porque eu sai aleijado, mas eles também.

Era isso que o porto tinha que fazer. Tinha que atacar podia sofrer, mas eles também sofriam. E depois diziam pelo menos tentamos.

O porto desistiu.
Gostei do teu ponto de vista ;)
E compreendo-te, se calhar se fosse com o Sporting eu até teria a mesma opinião que tu ;)
Mas acho que sendo neste caso, no futebol, eles tb já não tinham nada a ganhar mesmo se continuassem a "atacar". Enquanto se fosse no exemplo que deste, o que eu tinha a ganhar era conseguir escapar dos "gajos" ;)
É a minha opinião e compreendo a tua! ;)

22 Fev 2012, 19:54 [#1251]
Epah tenho de discordar contigo oh Befree, o Hulk jogou bem, é verdade que já fez melhores exibições, mas como tu estás a falar dele parece que estamos a falar de um jogador de uma equipa da segunda divisão. E eu gostei muito deste nosso Porto, porque jogou com garra e com vontade de vencer a partida. Espero que seja este porto que jogue frente ao benfica e tenho a certeza que se jogarmos assim, sairemos vitoriosos.
O pior disto tudo é que Porto já arrumado, Braga e o Benfica a um passo de serem arrumados da Europa, ficamos com o Sporting que vai apanhar um City.
Imagem

22 Fev 2012, 19:55 [#1252]
Nun0 Escreveu:Epah tenho de discordar contigo oh Befree, o Hulk jogou bem, é verdade que já fez melhores exibições, mas como tu estás a falar dele parece que estamos a falar de um jogador de uma equipa da segunda divisão. E eu gostei muito deste nosso Porto, porque jogou com garra e com vontade de vencer a partida. Espero que seja este porto que jogue frente ao benfica e tenho a certeza que se jogarmos assim, sairemos vitoriosos.
O pior disto tudo é que Porto já arrumado, Braga e o Benfica a um passo de serem arrumados da Europa, ficamos com o Sporting que vai apanhar um City.
O benfica safa-se.
Imagem

22 Fev 2012, 19:59 [#1253]
O caso do Braga e do Benfica são muito diferentes.
O 1º foi derrotado por uma grande margem em casa. Dificilmente conseguirá passar, só fazendo um grande jogo e encontrando um adversário passivo.
O 2º foi derrotado fora, mas apenas por uma diferença de um golo e ainda por cima marcou dois, o que pode ser muito útil na contabilidade final.
Imagem

22 Fev 2012, 20:07 [#1254]
eduardextreme Escreveu:O caso do Braga e do Benfica são muito diferentes.
O 1º foi derrotado por uma grande margem em casa. Dificilmente conseguirá passar, só fazendo um grande jogo e encontrando um adversário passivo.
O 2º foi derrotado fora, mas apenas por uma diferença de um golo e ainda por cima marcou dois, o que pode ser muito útil na contabilidade final.
É verdade, eu espero que o Braga passe mas 2 golos na Turquia é dificil quanto mais 3 :/
No caso do Benfica, vamos a ver, já vi o Benfica perder 3-2 fora e depois em casa empatar 0-0 :/

22 Fev 2012, 20:11 [#1256]
Pena o Porto ter perdido. Resta o Braga e o Sporting CP :
Se o Braga fizer o jogo que fez em Barcelos e o Besiktas tiver num dia não, acredito que o Braga passe. É quase impossível, mas o Braga já provou mais que uma vez que consegue ''vencer'' o impossível;
Quanto ao Sporting , acredito que passe , porém não deve ir muito longe.
Imagem

22 Fev 2012, 20:30 [#1258]
eduardextreme Escreveu:Que raio de exemplo que foste arranjar, não tem nada a ver.
BeFree_19 Escreveu:Que eu fico no meu canto, com a minha tocha acesa. A ver o verdadeiro.
Sim, porque tu és o detentor da verdade...
Eu não disse que era o detentor da verdade. Eu disse que ia ver a realidade. Desculpa não me ter expressado bem.
Imagem