Agora o que vou falar é para pessoal Adulto, devido a pouco Hentai. :shock:
Mas é um amor entre dois jovens (Asuka e Shinji) que os fâs esperavam no ANIME. :evil:
Mas em Mangá resulta...
Estou a ler a série de Livros Re-Take, tenho-a à anos em Castelhano.
Mas um pessoal muita fixe traduziu para PT-BR.
http://evaretake.wordpress.com/
SINOPSE
"Com o fim do terceiro impacto, Shinji e Asuka permanecem diante do interminável mar de LCL.
Ao tentar enforcá-la, Shinji tem suas mãos paralisadas pela carícia de Asuka e se desmancha em lágrimas.
(Fim filme Death & Rebirth)."
"No momento seguinte, inexplicavelmente, ele acorda nas instalações médicas da NERV…
Logo antes do ataque de Bardiel. (Vejam a ANIME).
Ainda transtornado com o que acabara de ver, Shinji julga tudo ter se tratado de um mero pesadelo.
Disposto a evitar que tudo que vira se tornasse realidade, ele resolve mudar suas atitudes e se aproximar de Asuka.
Entretanto, para seu desespero, os fatos pouco a pouco começam a se suceder novamente.
Shinji começa a perceber que está dentro de um ciclo inescapável, que jamais será quebrado enquanto os assuntos do passado continuarem pendentes." :roll:
(Finalmente escolhe a Asuka e não a Rei)
NOTAS
"RE-TAKE é um doujinshi, ou seja, é uma obra não-oficial, criada por fãs sem relação com a Gainax ou os autores originais de Evangelion."
"O volume “00? se localiza cronologicamente após o terceiro e antes do quarto. Procure ler RE-TAKE nessa ordem:
01, 02, 03, 00, 04, AFTER."
"É recomendável que você tenha visto o ANIME (Neon Genesis Evangelion, 26 Episódios) e os Filmes (End of Evangelion) e (Death & Rebirth) antes de ler, ou não irá entender nada.
Por alguma razão, o autor resolveu incluir algumas referências à história do Mangá oficial (de Yoshiyuki Sadamoto) também. Vale notar que o Mangá e o Anime de Neon Genesis Evangelion seguem roteiros consideravelmente distintos."
Agora (para mim) esta é a parte mais engraçada (Re-Take 2)...
E lê-se da Direita para a Esquerda :out:
Spoiler
Então é a rapariga que propoe o rapaz em casamento, mau mau. :evil:
NGE4EVER...