Re: [Show Room] - Funtastic Design

22 Fev 2012, 20:22 [#21]
Grande trabalho, PesTuga, começaste com um bom projeto pela Funtastic Design!
Atrevo-me a dizer que foi uma das tuas melhores signatures que já fizeste até agora. ;)

Adorei o efeito que aplicaste na imagem, está muito bom, o logotipo do FC Porto fica muito bem no sítio onde está, só acho que podias ter arranjado um emblema com melhor qualidade.
Também gostei muito da font que utilizaste para realizar o teu trabalho, fica muito bem na imagem que escolheste, só devias de aumentar um pouco a opacidade e o trabalho ficava fenomenal.

Parabéns pelo excelente trabalho, amigo!
Boa sorte para os teus futuros trabalhos. ;)

22 Fev 2012, 20:28 [#22]
dr0pdead Escreveu:Grande trabalho, PesTuga, começaste com um bom projeto pela Funtastic Design!
Atrevo-me a dizer que foi uma das tuas melhores signatures que já fizeste até agora. ;)

Adorei o efeito que aplicaste na imagem, está muito bom, o logotipo do FC Porto fica muito bem no sítio onde está, só acho que podias ter arranjado um emblema com melhor qualidade.
Também gostei muito da font que utilizaste para realizar o teu trabalho, fica muito bem na imagem que escolheste, só devias de aumentar um pouco a opacidade e o trabalho ficava fenomenal.

Parabéns pelo excelente trabalho, amigo!
Boa sorte para os teus futuros trabalhos. ;)
Muito obrigado, sim tens razão, como eu gosto de pensar existem sempre coisas a melhorar por isso vou seguir os teus conselhos e usá-los para melhorar o meu trabalho, obrigado mais uma vez. :)

23 Fev 2012, 10:01 [#26]
Excelentes trabalhos, amigos Boss5 e PesTuga! :clap:

@ Boss5: Ao contrário do que têm dito, eu até gosto da tonalidade escura que deste ao teu avatar. Como também já disseram, é tudo uma questão de gosto. ;)

@ PesTuga: Gostei muito da sign! A font é elegante, a tonalidade está viva e só faltava montares uma espreguiçadeira atrás do James para parecer que ele está a apanhar uns banhos de sol! xD

Fora de brincadeiras, parabéns! ;)