Re: Lsc Daily Interviews

26 Fev 2012, 02:23 [#156]
Espectacular, esta entrevista! :clap:

Gostei das respostas completas do RQDV7. A parte em que ele diz que se sentia quase "estranho" por ter 16/17 anos quando chegou aqui na época 3 e o pessoal ser de uma faixa etária bastante superior vem de encontro ao que eu já tinha dito e é realmente curioso como hoje em dia se verifica exactamente o contrário. :)

Gostei, uma vez mais, da variação nas perguntas do Leixonense.

É uma excelente iniciativa! ;)

Re: Lsc Daily Interviews

26 Fev 2012, 15:27 [#157]
Nós já somos una velhos Kakerlakk xD Nem só em termos de idade mas também em termos de mentalidade, acho que mesmo na sociedade real existe um grande buraco entre gerações nomeadamente a minha e as seguintes...

Leixonense, excelente entrevista apanhaste-me de surpresa com algumas perguntas e lá tive de puxar dos galões para não te deixar ficar mal. Muito obrigado pela oportunidade e continuação de boa iniciativa..

Re: The Lsc Interviews

27 Fev 2012, 17:18 [#159]
Boa entrevista, a um ex colega de equipa que é um excelente user. :)
Eu não devo estar a ler bem é a pergunta 7. Pelo que diz no teu perfil, tens 14 anos. Como é que viste a final da Taça Intercontinental de 1987 em Tóquio se ainda nem eras nascido? xD
Imagem

Re: The Lsc Interviews

27 Fev 2012, 17:25 [#160]
Jals Escreveu: Eu não devo estar a ler bem é a pergunta 7. Pelo que diz no teu perfil, tens 14 anos. Como é que viste a final da Taça Intercontinental de 1987 em Tóquio se ainda nem eras nascido? xD
Ele viu a repetição no estádio :mrgreen: nem eu vi a final era tão pequeno na altura tinha uns 5 anos na altura :geek:

Grande entrevista do RQDV7, gostei muito de ler o que escreveu alguém que já cá anda a imensas épocas :D
Legendary Striker... is back again 8)