Quem quer? :comilao: grin

ja é jantar grinFalcaO Escreveu:Sai o lanche !

:comilao:PesTuga Escreveu:Serves-me o jantar ainda, Leixonense se faz favor?

O que vem a ser este prato todo fino ? :mrgreen: :mrgreen:The_Leixonense Escreveu::comilao:PesTuga Escreveu:Serves-me o jantar ainda, Leixonense se faz favor?

É alimentaçao para jogadores profissionais dos lobos, ja a pensar no jogo de sábado :adepto: :lobos:PesTuga Escreveu:O que vem a ser este prato todo fino ? :mrgreen: :mrgreen:The_Leixonense Escreveu::comilao:PesTuga Escreveu:Serves-me o jantar ainda, Leixonense se faz favor?
Quero algo que me alimente não isto.:sorridente:

Rodaz Escreveu:Sai um cafe

:mrgreen: :mrgreen:The_Leixonense Escreveu:Rodaz Escreveu:Sai um cafepara acalmar
grin
Claro que sou dono do bar ,mas nao sou a servir ,sao as empregadaspuma10 Escreveu:e sempre o leixonense a servir es o dono do bar? ou trabalhas ai XD na brinca
sai uma lasanha e uma laranjada alguem quer acompanhar?

o leixonense é o principal empregado deste bar e chef conceituado da dtl grinpuma10 Escreveu:e sempre o leixonense a servir es o dono do bar? ou trabalhas ai XD na brinca

é verdadeSceper Escreveu:o leixonense é o principal empregado deste bar e chef conceituado da dtl grinpuma10 Escreveu:e sempre o leixonense a servir es o dono do bar? ou trabalhas ai XD na brinca