Re: [DIABOS AC] O Jogador do Mês - O Verdadeiro Diabo

23 Fev 2012, 22:07 [#43]
As votações que me mandaram foram contadas.
O nomeado para jogador do mês da equipa dos Diabos AC do mês de Fevereiro é:
Spoiler
dr0pdead - "Muito obrigado a todos nesta casa que me acolheram mal entrei na equipa, sinto-me muito bem nos Diabos AC e não tenho desejos de sair por muito tempo se for possível. Obrigado a todos que votaram para me eleger o jogador do mês, é com muito orgulho e alegria que aceito este pequeno título, chamo-o pequeno porque o que realmente importa é o espírito de equipa, não o indivídual!
Dou os meus parabéns ao qwertyuiop que não pode ser esqueçido, este utilizador tem feito um grande trabalho pelos Diabos AC e espero que continue, força colega!
Dou também os parabéns ao Top 5, realmente mereçeram serem nomeados os 5 melhores utilizadores do mês, que continuem com a atividade e iniciativas que têm gerado.

Bem, acho que não tenho mais nada a apontar, só quero dar boa sorte aos Diabos AC para o presente e para o futuro, que corra tudo bem equipa!
Nota:
- Para o próximo mês o sistema de votação irá ser mudado.

Re: [DIABOS AC] O Jogador do Mês - O Verdadeiro Diabo

20 Mar 2012, 12:14 [#53]
Após meia hora de deliberação, acredito que os nomeados mais justos para este mês são:
Spoiler
  • ElClandestino
  • BScorpion
  • call of kill
  • MarceloTK
  • Camate
Decidi não incluir o Rodri_scp na lista dos nomeados, visto que ele já não está na equipa.

Para votarem, mandem PM para mim, por favor atribuam 1 a 5 pontos a cada nomeado, mas não repitam o número de pontos.
Votem com cabeça e não votem em quem gostam mais, mas sim quem realmente mereçe.

P.S: Irei fazer alguma coisinha para o vencedor. grin
Última edição por dr0pdead em 20 Mar 2012, 13:01, editado 1 vez no total.