Assim sendo vou revelar igualmente um segredo.
Spoiler

:cold:eduardextreme Escreveu:Assim sendo vou revelar igualmente um segredo.
Spoiler
Ele era bem bonito, dificilmente terás uma razão mais bonita que ele. grinRSantos Escreveu:O meu jogador também utiliza uma pulseira em branca em vez das habituais verdes e vermelhas (em alusão ao SC "Os Tugas" e à seleção), mas é por razões mais bonitas.

Com todo o respeito Roger, penso que isso simbolize a tua pureza e castidade.RSantos Escreveu::cold:eduardextreme Escreveu:Assim sendo vou revelar igualmente um segredo.
Spoiler
O meu jogador também utiliza uma pulseira em branca em vez das habituais verdes e vermelhas (em alusão ao SC "Os Tugas" e à seleção), mas é por razões mais bonitas.

like! like! like!Rubby Escreveu:Cá vai o meu...Spoiler
não te puseram juízo.. tiraram-te foi o juízo todoRubby Escreveu:Cá vai o meu...Spoiler
ohhh :cry: :oops: que fofinho!! :cry: :cry:RQDV7 Escreveu:loooooooool
eu uso o número 33 porque é o aniversário de uma pessoa que eu amei (3 de março)
Uso uma pulseira ver de uma vermelha por causa da seleção nacional...
o meu boneco tem uma tatuagem no pescoço que diz leixonense & RQDV7 feita pelo andr3 e que tem o simbolo dos lobos

Lool Obrigada Sceper :oops:Sceper Escreveu:ohhh :cry: :oops: que fofinho!! :cry: :cry:RQDV7 Escreveu:
eu uso o número 33 porque é o aniversário de uma pessoa que eu amei (3 de março)
Eu também uso o 33!RQDV7 Escreveu:loooooooool
o meu boneco tem uma tatuagem no pescoço que diz leixonense & RQDV7 feita pelo andr3 e que tem o simbolo dos lobos

Eu na proxima epoca vou usar o 3 pelo mesmo motivo(nao e dia de anos mas tem a ver com a pessoa que amo :heart: )RQDV7 Escreveu:Lool Obrigada Sceper :oops:Sceper Escreveu:ohhh :cry: :oops: que fofinho!! :cry: :cry:RQDV7 Escreveu:

Perdoem me mas não pude evitar grinRQDV7 Escreveu:loooooooool
O RQDV7 vai ficar com a rapariga, é tão fofinho :cry: :cry:qwertyuiop Escreveu:Eu na proxima epoca vou usar o 3 pelo mesmo motivo(nao e dia de anos mas tem a ver com a pessoa que amo :heart: )RQDV7 Escreveu:Lool Obrigada Sceper :oops:Sceper Escreveu:ohhh :cry: :oops: que fofinho!! :cry: :cry:RQDV7 Escreveu:
ahahahah h3nras e rqdv7 a lutar pela rapariga

Lool sim eu sei que é lool mas foi a minha homenagem a ele dado que está comigo desde que entrei sempre no mesmo clube DTL =D já lá vão 4 anos...que saudades lolCapfca Escreveu:Perdoem me mas não pude evitar grinRQDV7 Escreveu:
Spoiler
Lol para além do facto de que sou muito mais bonito lolSceper Escreveu:O RQDV7 vai ficar com a rapariga, é tão fofinho :cry: :cry:qwertyuiop Escreveu:Eu na proxima epoca vou usar o 3 pelo mesmo motivo(nao e dia de anos mas tem a ver com a pessoa que amo :heart: )RQDV7 Escreveu:Lool Obrigada Sceper :oops:Sceper Escreveu:ohhh :cry: :oops: que fofinho!! :cry: :cry:RQDV7 Escreveu:
ahahahah h3nras e rqdv7 a lutar pela rapariga