Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

14 Dez 2011, 19:25 [#1085]
JamesRodriguez18 Escreveu:também concordo em portugal fazer um amigável para testar, porque assim portugal se fizer um bom jogo contra a espanha vai com uma mural muito alta para o euro.
E se levar na anilha vai com uma moral muito pequenina. :geek: É a lógica da batata.

O grupo é difícil e não é acessível. Nas ultimas fases de apuramento tem sido o que se tem visto, e, mais uma vez, a Dinamarca está lá. Alemanha é fortíssima e regra geral faz fases finais de grande pujança. A Holanda é a Holanda. Grandes jogadores, futebol rápido e muito técnico, com grandes jogadores, mas nem sempre aparece forte. Portugal já foi melhor e pode passar, porque estamos a falar de jogos de futebol, e aí até a Dinamarca pode ser apurada. Agora que Portugal não é favorito, não é. E já nem tem a mesma capacidade de alguns anos. Mas a ver vamos. Pelo menos a nível de equipamentos, será a mais fraca do grupo, com claro ascendente para a Dinamarca...mas só neste capitulo, claro. grin
Imagem

24 Fev 2012, 19:03 [#1097]
Concordo com a convocatória. Talvez só falte lá o Hugo Viana no lugar do Carlos Martins ou do Ruben Micael.
Lima Escreveu:Se calhar não convocou nenhum do Braga, porque o scb vai jogar na segunda feira. Porém se não foi esse o motivo e não convocar o Hugo Viana para o europeu, só desejo que o europeu seja um falhanço.
lol
Vive o privilégio!

24 Fev 2012, 19:24 [#1098]
Rodri_scp Escreveu:Fogo Lima isso não se diz ;)
Até podia ser só coxos! Eu quero que a selecção faça um Euro digno dos jogadores que temos ;)
Quando o seleccionador convoca jogadores por interesses de outros , deixa de ter o meu apoio.
Nelson oliveira? O que é que o rapaz fez até agora pelo Benfica? 1 jogo e já merece ir à seleção? Desta vez não está lá o Rúben Amorim, deve ser por isso.
Imagem

25 Fev 2012, 01:31 [#1100]
Eu concordo com a chamada do Nélson Oliveira devido à mediana qualidade dos Pontas-de-Lança. Ele fez um bom Mundial sub-20 e alguns bons jogos pelo Benfica, é certo que não joga muito mas vai tendo as suas oportunidades e tem vindo a aproveitá-las. Esta é uma boa altura para saber se ele pode ser ou não opção.

Espero que o Hugo Viana vá ao Europeu, pois é um grande jogador. Devia ficar com o lugar do Rúben Micael.
Imagem