[FACES] by CFACF

21 Fev 2012, 17:52 [#1]
boas vou postar aqui as minhas faces

novo hair do witsel by CFACF
face by tbvsac

[font=Arial Black]

download
[/font]

[font=Comic Sans Ms]janko

download
[/font]
color=blue]Luis Fabiano
hair by davi editado por mim

Download
[/color]
joao moutinho by CFACF

download

danilo e carlos martins(carlos martins textura by tbvsac e danilo hair by raphel)

download

david villa by CFACF

download
Facepack by CFACF (renato neto collab com R.Baggio)

Download

:down:
Última edição por CFACF em 21 Fev 2012, 21:09, editado 7 vezes no total.

Re: [FACES] by CFACF

21 Fev 2012, 20:11 [#6]
tbvsac Escreveu:Há que referir que a face do Witsel é feita por mim. ;)
tbvsac eu nao sabia que era a tua ..... peço desculpa e tens razao em referir isso eu vou organizar e depois meto os creditos todos certo ...ou se calhar ..so postar as minhas faces daqui para a frente ..porque essa faces estao postadas a maioria no multiupload

boas andr3 ...gostava de saber um coisa quando lançaste aquele facepack en que meteste o capdevilla?
obrigado cumps

21 Fev 2012, 20:33 [#7]
CFACF Escreveu:boas andr3 ...gostava de saber um coisa quando lançaste aquele facepack en que meteste o capdevilla?
obrigado cumps
Ontem, porquê?
E o facepack feito em conjunto com o yury, por isso lançamos nós.

21 Fev 2012, 20:43 [#8]
Andr3 Escreveu:
CFACF Escreveu:boas andr3 ...gostava de saber um coisa quando lançaste aquele facepack en que meteste o capdevilla?
obrigado cumps
Ontem, porquê?
E o facepack feito em conjunto com o yury, por isso lançamos nós.
ok...porque vi uma textura de face muito parecida com a vossa que tbm foi lançada ontem e disseram que tinha sido lançada antes da tua..deve ser ideia minha

21 Fev 2012, 21:15 [#9]
CFACF Escreveu:ok...porque vi uma textura de face muito parecida com a vossa que tbm foi lançada ontem e disseram que tinha sido lançada antes da tua..deve ser ideia minha
:mrgreen:
Antes morto do que ser eu a plagiar, nunca o fiz na vida nem nunca o farei. E quem me conhece sabe que sou contra isso.
Hás-de mandar isso, para eu ver se sempre é plágio ou não (da minha parte não é de certeza, isso nem se discute. Tenho anos disto, e tenho maturidade suficiente para reconhecer o trabalho dos outros e se o utilizar dou sempre os devidos créditos)

21 Fev 2012, 21:28 [#10]
Andr3 Escreveu:
CFACF Escreveu:ok...porque vi uma textura de face muito parecida com a vossa que tbm foi lançada ontem e disseram que tinha sido lançada antes da tua..deve ser ideia minha
:mrgreen:
Antes morto do que ser eu a plagiar, nunca o fiz na vida nem nunca o farei. E quem me conhece sabe que sou contra isso.
Hás-de mandar isso, para eu ver se sempre é plágio ou não (da minha parte não é de certeza, isso nem se discute. Tenho anos disto, e tenho maturidade suficiente para reconhecer o trabalho dos outros e se o utilizar dou sempre os devidos créditos)
ja reparei ..o que disseste noutro forum..portanto ...situaçao exclarecida