Claro que sim ! 

:prayer: Nunca fazem assim mas com jogadores do Sporting C.P.Coentrão_18 Escreveu:Pedido do RQDV7 , feito e enviado.
JankoKun AgueroAbraço. 8-)

Muito bom amigo, posso usar o avatar do janko?Coentrão_18 Escreveu:Pedido do RQDV7 , feito e enviado.
Janko
Eu nem perguntava...jordanoliveira10 Escreveu:Muito bom amigo, posso usar o avatar do janko?Coentrão_18 Escreveu:Pedido do RQDV7 , feito e enviado.
Janko

Não perguntavas?h3nras sc Escreveu:Eu nem perguntava...jordanoliveira10 Escreveu:Muito bom amigo, posso usar o avatar do janko?
Mas eu sou do :sporting: , se fosse do meu clube não perguntava.sportingboy Escreveu:Não perguntavas?h3nras sc Escreveu:Eu nem perguntava...jordanoliveira10 Escreveu:Muito bom amigo, posso usar o avatar do janko?
Então ias ficar com um avatar igual ao do RQDV7...

Porque ?sportingboy Escreveu:Não perguntavas?h3nras sc Escreveu:Eu nem perguntava...jordanoliveira10 Escreveu:Muito bom amigo, posso usar o avatar do janko?

:oops2: Enganaste-te, quem confunde um grande jogador a outro grande jogador?Coentrão_18 Escreveu:Porque ?sportingboy Escreveu:Não perguntavas?h3nras sc Escreveu:Eu nem perguntava...jordanoliveira10 Escreveu:Muito bom amigo, posso usar o avatar do janko?
O pedido do RQDV7 não foi estes trabalhos que postei, nas págs. anteriores o pedido do RQDV7 era a sign do Nolito
Claro jordan, à vontade
E muito obrigado a todos por comentarem :mrgreen: