Re: [DTL5] 13ª jornada

05 Jul 2009, 21:15 [#3]
Spoiler
o jogo da taça foi uma "aprendizagem"... os Lobos foram justos vencedores naquele jogos tal como nós neste... não se repetiram os mesmos erros táticos felizmente... e o Ricc faz muita falta ao 11 inicial! ainda bem não pode jogar!
Surpresa a meu ver tinha sido a derrota deles na jornada passada... Só me resta dizer: Falta um jogo
Imagem

05 Jul 2009, 22:03 [#5]
Mauro13 Escreveu:
Spoiler
Infelizmente tambem ja estamos fora da luta pelo campeonato :( Mais uma vez confirma-se q sera campeã uma equipa inactiva... :x Resta-me desejar boa sorte aos Nocturnos e Lusitanos.
scusi la inactiva?? explica te la melhor? isso quer dizer que a tua tem maior numero de post? essa boca um pouco po escusada mas tu la sabes.
«Sou treinador, não sou electricista»

05 Jul 2009, 22:25 [#6]
Mauro13 Escreveu:Nao é boca, é um facto! Na 3ª epoca os Fighters eram os mais inactivos e foram campeoes. Na epoca passada foram os Tugas e esta epoca, ao q tudo indica, serao voces. Nao tou a dizer q por serem inactivos nao merecem ser campeoes, apenas digo q por regra a equipa mais inactiva é campeã.

Peace ;)
os Tugas ainda podem ser campeões...
8-)
Imagem

05 Jul 2009, 22:53 [#9]
Mauro13 Escreveu:Nao é boca, é um facto! Na 3ª epoca os Fighters eram os mais inactivos e foram campeoes. Na epoca passada foram os Tugas e esta epoca, ao q tudo indica, serao voces. Nao tou a dizer q por serem inactivos nao merecem ser campeoes, apenas digo q por regra a equipa mais inactiva é campeã.

Peace ;)
Concordo contigo ;).
Bom jogo Lusitano
GOGO

05 Jul 2009, 23:29 [#10]
Mendx Escreveu:Uau, eu rendi bastante a avançado! :o
E boa sorte para as 3 equipas que ainda podem ser campeãs na última jornada. :D
Somos reis! Tudo trocado e só perdemos por um. Vou ver o nosso jogo. Para o próximo jogo eu o Frize e Mendx fazemos a despedida da equipa. Com uma vitória? Deixai a VII armada tentar ganhar ;)

Edit: Já vi e nem jogamos assim tão mal. Em termos pessoais penso que fiz um excelente jogo e que aquele grande passe o menuno estragou tudo :mrgreen: Já agora deixo a táctica e o 11 incial para verem quanto somos reis ;)
Imagem
GR FRIZE
DD HUGOFONSECA111
DC BHORTA32 (C)
DE PANTERANEGRA
TR CAPITAOFCAMIGOS
TR EVILDEMON
MO JOAOSOUSA
MO MARCINHO
SA MENDX
PL AGUERO
SA PESLORD

LONGO PESLORD
CURTO HUGOFONSECA111

CANTOS PESLORD

GP PANTERANEGRA

06 Jul 2009, 11:10 [#19]
Mauro13 Escreveu:Infelizmente tambem ja estamos fora da luta pelo campeonato :( Mais uma vez confirma-se q sera campeã uma equipa inactiva... :x Resta-me desejar boa sorte aos Nocturnos e Lusitanos.
Esses comentários não caem muito bem e são escusados, especialmente vindo de um user com tantos anos de casa como tu...
Se fores a ver, não encontras muitas equipas mais activas que nós (se bem que esta época não foi o ano de maior actividade nossa), mas basta ver que somos a equipa que mais manteve a espinha dorsal de época para época para perceber isso. Por norma, só temos substituído 2 a 4 membros, não estamos constantemente a contratar inactivos para o lugar de inactivos que por sua vez vieram substituir outros inactivos...

Mas mudando de assunto, e falando do jogo em si, foi um jogo muito difícil, que começou bem melhor para os lobos. Eles poderiam ter marcado por algumas vezes, mas o poste e o Ludgero (excelente exibição) evitaram isso, e nós depois num ataque rápido, e com alguma sorte à mistura no ressalto (se bem que rematei intencionalmente contra o jogador dos Lobos ;) ) conseguimos marcar. Mais tarde, e como já tinha acontecido na 1ª mão, pdomingues a ter a oportunidade de marcar de penalty, e mais uma vez repetiu a marcação da 1ª mão (para o meio da baliza), mas desta vez marcou.

Resta esperar pela última jornada para ver qual das 3 equipas será campeã (Nocturnos FC, CD Lusitano e SC Os Tugas). Antes disso ainda há a Final da Taça, entre Lobos e Fighters.

Boa sorte para todos, e que ganhem os melhores.