Foi bom conhecerte.sportingboy Escreveu:Comunicado:h3nras sc Escreveu:Ele não consegue, ele passa-me entre as pernas. :oops2:
Informa-se que o jogador h3nras sc está dispensado do clube por ordem do presidente.
grin
:hum: mas ele faz ca falta.

Foi bom conhecerte.sportingboy Escreveu:Comunicado:h3nras sc Escreveu:Ele não consegue, ele passa-me entre as pernas. :oops2:
Informa-se que o jogador h3nras sc está dispensado do clube por ordem do presidente.
grin

Com este tempo.edudred Escreveu:Olá pessoal como vai isto por aqui ? grin quero um magnum branco sff

Obrigado, hoje até esteve bem calorlucas_10 Escreveu:Com este tempo.edudred Escreveu:Olá pessoal como vai isto por aqui ? grin quero um magnum branco sffPs: desculpem 2x o postSpoiler
E vai continuar a estaredudred Escreveu:Obrigado, hoje até esteve bem calorlucas_10 Escreveu:Com este tempo.edudred Escreveu:Olá pessoal como vai isto por aqui ? grin quero um magnum branco sffPs: desculpem 2x o postSpoiler

Lol tu é que revelaste, podia ser o sportingboy sem jogar(por uma perna partida). grinlucas_10 Escreveu:ja dizes-te que era convocado.
Ias ser a arma secreta.

Xô daqui para fora! grinCapfca Escreveu:Eu adoro creme de mariscos graças a ti!

Oh amigo...uma delas é minha...há aí umas coisinhas a sorrir para mim grinStinson Escreveu:Fruta?? :oops2:Spoiler