União, finalmente!

Vive o privilégio!

Afinal faz ou edita?Rodri_scp Escreveu:lol ele não faz, ele edita!
Eu já tenho o canal dele subscrito há bastante tempofaz bons videos!
Pronto se tu o dizesRubby Escreveu:Afinal faz ou edita?Rodri_scp Escreveu:lol ele não faz, ele edita!
Eu já tenho o canal dele subscrito há bastante tempofaz bons videos!
Ele faz os vídeos, simplesmente saca e monta os clips, sincroniza com a música, mete os efeitos etc.
Dá muito trabalho mesmo, acredita.
PS: A voz desse homem a falar, foi o Sporting que gravou e depois mandou-lhe para ele sincronizar com o vídeo.
Sabes aquele vídeo do Cristiano Ronaldo que ele pôs no facebook dele e que passou na televisão?Rodri_scp Escreveu:lol ele não faz, ele edita!
Eu aposto numa vitória sofrida...e um golo do Ribas (sim, acho que ele merece jogar mais)Frize Escreveu:Aposto num 2-0 para logo à tarde![]()
E vocês?

No jogo contra o Légia ele ficou tocado...Provavelmente para não piorar ficou de fora.h3nras sc Escreveu:Aposto num 2-1, com o Sporting a começar a perder.
Alguém percebeu porque é que o Patrício não foi convocado?
Sem dúvida, agora com Capel vai ser mais fácil para eleRubby Escreveu:O Marcelo vai estar à altura, é um grande guarda-redes.
Eu aposto num 3-1, começamos a ganhar e eles depois empatam. Gostava que o Wolfswinkel voltasse aos golos, precisamos dele para estabilizar.