[EP11] 4ª Jornada Liga DTL

23 Fev 2012, 20:00 [#1]
:dtlportugal:

LIGA DTL
4ª Jornada

:nocturnos: Nocturnos FC vs Os Lobos 1905 :lobos:

Sábado, 25 de Fevereiro de 2012, às 12 horas

Cartaz elaborado por Quack, Equipa Design.

[video]http://www.youtube.com/embed/Y7QcnCCEFD4[/video]

:puma: Puma SAD vs Fénix Real SC :fenix:

Sábado, 25 de Fevereiro de 2012, às 19 horas
Imagem
Cartaz elaborado por Coentrão_18, Equipa Design.

[video]http://www.youtube.com/embed/Qe4zq0pqKGk[/video]

:tugas: SC "Os Tugas" vs Diabos AC :diabos:

Domingo, 26 de Fevereiro de 2012, às 12 horas
Imagem
Cartaz elaborado por BeFree_19, Equipa Design.

[video]http://www.youtube.com/embed/73f6AS80X4s[/video]

.

Re: [EP11] 4ª Jornada DTL

25 Fev 2012, 12:15 [#3]
Jogo
Não tiveram oportunidade de me ouvir porque o microfone não é o melhor, vou comprar um esta semana, mas o que eu disse foi que os Nocturnos começaram muito bem logo com um remate mas em todas as oportunidades que os Lobos tiveram não desperdiçaram e fizeram dois golos. Parabéns aos Lobos.
Comentários
Peço desculpa a todos pelo meu microfone, como disse no spoiler acima vou comprar um novo esta semana assim já terei mais oportunidades de comentar melhor. ;)

25 Fev 2012, 12:16 [#4]
Spoiler
Parabens aos Lobos porque fizeram pela vitória e num campo extremamamente dificil. Conseguiram vencer por 2-0 e para mim são a equipa mais forte neste momento no campeonato, mas ainda não jogaram contra os campeões xD
Imagem

25 Fev 2012, 12:22 [#5]
Spoiler
ah grandes Lobos... se ganharmos o próximo jogo fazemos a 1ª volta invictos :D

tamos a angariar fãs ahah

atenção que o Flexi é o melhor marcador da DTL esta época ahah
Última edição por wAZ0R em 25 Fev 2012, 12:23, editado 1 vez no total.
#GVERREIROSAC PRINCE

25 Fev 2012, 12:23 [#6]
Spoiler
bom jogo, renhido especialmente no meio campo em que ambas as equipas lutaram pela posse da bola.
uma vitória justa para os lobos pois foram mais ofensivos e defenderem melhor os ataques dos adversários.

continuamos invenciveis, FORÇA LOBOS!
Sou LOBO, sou campeão !

25 Fev 2012, 13:07 [#11]
Nocturnos FC x Os Lobos 1905
Acho que foi um grande jogo de futebol , os nocturnos entraram muito bem no jogo , acho que se tivessem marcado logo no inicio a historia seria difrente , mas nós lobos estamos sem duvida ON FIRE e dou os parabéns a toda a equipa por termos ganho este jogo em campo inimigo :lol: .

Força Lobos :heart:

25 Fev 2012, 13:12 [#12]
Spoiler
Grande jogo dos Lobos, embora uma entrada a todo gás dos Nocturnos, depois dessa entrada os Lobos comandaram o jogo, e o 2-0 é justo pelos 90 minutos.

Quero destacar o meu colega de ataque o Eagle que me fez a assistência para o golo e marcou finalmente o golo que já merecia :D

O resto da equipa esteve sólida, mas isso já é habitual ;)
Legendary Striker... is back again 8)

25 Fev 2012, 14:36 [#15]
Nocturnos FC X Os Lobos 1905
Sabiamos que ia ser um jogo difícil na casa dos Nocturnos mas de novo conseguimos sair com uma vitória, numa deslocação muito difícil.
Merecemos esta vitória, sem dúvida fomos superiores e dominamos grande parte do jogo, destaques para o Flexi que continua a ser o melhor marcador da Liga :prayer: e ao Eagle pelo seu primeiro golo na Liga DTL esta época que ele já merecia também. :)
Continuamos invencíveis e nada nem ninguém vai parar os :lobos: esta época, somos a equipa mais dominante in-game e também das melhores out-game por isso temos tudo para triunfar esta época, FORÇA :lobos: :heart:

PS: Parabéns ao Quack pela sua primeira vez a comentar, só tenho pena de não o ouvir mais alto mas como ele já explicou vai ter um micro melhor por isso esperarei a próxima vez para te ouvir comentar mais alto e melhor. ;)

25 Fev 2012, 14:53 [#17]
Bem, este foi um jogo que gostei muito de ver, com cada equipa a efectuar 8 remates foi um jogo sempre jogado nas duas balizase isso é algo bonito de se ver sempre com ritmo e bola nos pés dos avançados...Os lobos mostram a sua irritante eficácia para fazer golos de toda a maneira e feitio pelo que foi merecida esta vitória embora eu pense que os nocturnos podiam e deviam ter marcado um golo...

PS: Flexi 2G // RQDV7 1G 1A .... continuo a contar amigo...não vais ganhar!

25 Fev 2012, 14:57 [#18]
Nocturnos FC X Os Lobos 1905
Grande jogo dos Lobos que com mais uma vitória continuam no 1º Lugar da Liga DTL, e continuam sem perder em toda a Época 11, tanto em jogos oficiais como em não oficiais.
Parabéns aos Lobos pela vitória ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

25 Fev 2012, 15:14 [#19]
Nocturnos VS Lobos
Estes Lobos este ano não dão hipóteses...
Temos de dar os parabéns ao waz0r pelo excelente trabalho que está a fazer. Parabéns, waz0r!
Começamos muito bem no jogo, mas sinceramente, eu já esperava um resultado assim.
Para a semana temos de obter um melhor resultado.
Força, :nocturnos: !

Comentários: Gostei de vos ouvir. Parabéns! ;)