Re: Coisas de quem nasceu nos anos 90

25 Fev 2012, 12:18 [#301]
Eu Quack, tenho um saco deles aqui ainda. :)
Eu era tão viciado nisso Sceper, que cheguei a tirar uns quantos a um colega sem ele ver, mas não digam nada a ninguém. Era um santinho mas pelas costas só fazia coisas más. xD
E isto era outra dos meus vícios a jogar com os colegas, Yu-Gi-Oh. :)
Imagem
Cartas raras! Eu tinha a da direita e a da esquerda. :P
Aquilo era um batota tremenda, nós nem sabíamos as regras para jogar isto, só inventávamos. xD
Imagem

25 Fev 2012, 12:20 [#304]
Jals Escreveu:Eu Quack, tenho um saco deles aqui ainda. :)
Eu era tão viciado nisso Sceper, que cheguei a tirar uns quantos a um colega sem ele ver, mas não digam nada a ninguém. Era um santinho mas pelas costas só fazia coisas más. xD
Imagem
Aquilo era um batota tremenda, nós nem sabíamos as regras para jogar isto, só inventávamos. xD
Tão verdade, eu quando jogava, era só a fazer batota, ninguem sabia jogar xD
E eu tinha essas 3, cheguei a comprar 2 delas, cada uma por 5 euros... :oops:
Imagem

25 Fev 2012, 12:22 [#305]
RSantos Escreveu:Eu cheguei a ter uma saca cheia de tazos. :D

Ainda me lembro de apostar tazos com os meus colegas e ganhar uns 30 de cada vez.
que boss! :o
Jals Escreveu:Eu Quack, tenho um saco deles aqui ainda. :)
Imagem
ahahah, eu era a que inventava mais, nunca perdi a jogar a isto xD
Imagem

25 Fev 2012, 12:24 [#307]
A professora da escola a tentar saber quem tinha tirado e eu caladinho. Levei aquilo para casa e aumentei a minha grande coleção. Ele é que deixou aquilo cá fora no chão, não tive culpa. Achado não é roubado. xD
No Yu-Gi-Oh, por exemplo, a carta da direita não diz quanto tem de ataque nem defesa, tem pontos de interrogação, então quem tinha a carta, eu por exemplo, dizíamos que aquilo era infinito e então ganhávamos a todos, primeiro porque a vida não tinha fim e segundo porque o ataque era infinito e por isso dizíamos que um ataque chegava para matar o outro. Era uma festa. xD
Imagem

25 Fev 2012, 12:27 [#309]
Jals Escreveu:A professora da escola a tentar saber quem tinha tirado e eu caladinho. Levei aquilo para casa e aumentei a minha grande coleção. Ele é que deixou aquilo cá fora no chão, não tive culpa. Achado não é roubado. xD
No Yu-Gi-Oh, por exemplo, a carta da direita não diz quanto tem de ataque nem defesa, tem pontos de interrogação, então quem tinha a carta, eu por exemplo, dizíamos que aquilo era infinito e então ganhávamos a todos, primeiro porque a vida não tinha fim e segundo porque o ataque era infinito e por isso dizíamos que um ataque chegava para matar o outro. Era uma festa. xD
Era exatamente isso que acontecia Jals! xD ahahah isso foi demais, lembrei-me de quando era eu fazer isso.
e essa história dos tazos, e da professora, ui xD
Imagem

25 Fev 2012, 12:27 [#310]
Eu tinha as 3 também, tinha um grande baralho... mas a minha mãe decidiu dar as cartas ao meu primo :evil:
Mas isso é o menos, fui à procura dos gameboy's no outro dia e não encontrei nem o advance nem o mais antigo
Parece que vou ter que investigar isto, pois se ela deu aos meus primos ui ui :geek:

25 Fev 2012, 13:53 [#317]
frip Escreveu:
Sceper Escreveu:
Imagem
Toda a minha vida foi assim, e sempre será :sorridente:
True Story Sceper, isto sempre foi assim, e não parece que vá mudar :oops2:
Nem é preciso avisar, quando vou a casa de alguém pego no segundo comando, e quando alguém vem a minha casa faz o mesmo, é uma coisa natural que não se explica xD
Imagem

25 Fev 2012, 13:55 [#318]
Sceper Escreveu:
frip Escreveu:
Sceper Escreveu:
Imagem
Nem é preciso avisar, quando vou a casa de alguém pego no segundo comando, e quando alguém vem a minha casa faz o mesmo, é uma coisa natural que não se explica xD
Pois mas mesmo assim quando vem a minha casa, pegam no 1º comando e eu viro-me: "Até parece que não sabes a regra, passa para cá o comando!" xD xD xD
Imagem

25 Fev 2012, 13:56 [#319]
frip Escreveu:
Sceper Escreveu:
frip Escreveu:
Sceper Escreveu:
Imagem
Pois mas mesmo assim quando vem a minha casa, pegam no 1º comando e eu viro-me: "Até parece que não sabes a regra, passa para cá o comando!" xD xD xD
inacreditável esses teus amigos, parece que não vivem neste mundo xD
Imagem

25 Fev 2012, 13:57 [#320]
Sceper Escreveu:
frip Escreveu:
Sceper Escreveu:
frip Escreveu:
Sceper Escreveu:
Imagem
inacreditável esses teus amigos, parece que não vivem neste mundo xD
Eu pego no comando 1 em todo o lado e mais nada 8-)
Spoiler
Trocam me é as fixas depois xD