Re: O que tens jogado ultimamente ?

02 Jul 2009, 17:30 [#185]
Bscorpion Escreveu:Tenho feito uma pausa de jogos "Love Hina". :lol:

PS2
Guitar Hero: Metallica
Full Metal Alchemist: Dream Carnival
Neon Genesis Evangelion: Battle Ochestra
Roland Garros 2005 (Ganda jogo de Tennis). :lol:

PC
New Star Soccer 3
Brasfoot 2009

O Roland Garros 2005 é o da Smash Court Tennis? :D
Imagem

02 Jul 2009, 22:23 [#189]
Frize Escreveu:Pois, é esse que tenho. Comprei-o usado na GAME. :P Também gosto mas não é o meu jogo preferido.
Nem tinha dito que era o meu favorito, mas é dos melhores de simulação de ténis, já que a saga Virtua Tennis é genero Arcade, e tive os todos na Dreamcast. :cry:
infecteddjs Escreveu:Tenho jogado Pokémon Ruby e Love Hina. <3
Graças a quem? 8-)

PS: No Love Hina Advance Português, empanca no encontro com a Mitsumi, na cena dos barcos. :cry:

Agora estou a jogar Yakitake!! Japan, para Xbox. 8-)

02 Jul 2009, 22:47 [#190]
Bscorpion Escreveu:
Frize Escreveu:Pois, é esse que tenho. Comprei-o usado na GAME. :P Também gosto mas não é o meu jogo preferido.
Nem tinha dito que era o meu favorito, mas é dos melhores de simulação de ténis, já que a saga Virtua Tennis é genero Arcade, e tive os todos na Dreamcast. :cry:

...
Pois, eu para a Dreamcast tenho o Virtua Tennis. Grande jogo, para mim dos melhores de ténis se não o melhor.

E eu enganei-me quanto àquilo que disse que não era o meu jogo preferido, mas era "não é dos meus jogos preferidos".
Imagem

13 Jul 2009, 10:33 [#200]
PesLord Escreveu:O melhor jogo de ténis?

Top Spin 3 meus amigos!!! Mas sem qualquer dúvida que seja!!!! :? Tenho-o já à algum e aquilo bem jogado com um amigo é soberbo...
Acredito que seja PESLord, mas não tenho XBox. :cry:

Mas jogos de ténis (apesar de não serem simulações) houve muitos que tive ou joguei:

A bold os que tenho...
Spoiler
Mega Drive:
Wimbledon I e II
Grand Slam
Davis Cup
Pete Sampras Tennis (Adorei este, então no Huge Tour; tinha-se de por Zeppelin no nome para desbloquear). :lol:
ATP Tour Tennis.
Spoiler
Playstation:
Anna Kournikova's Smash Court Tennis :lol:
World Tennis Stars
All Star Tennis 2000, com Gustavo Kuerten (o meu jogador favorito, vi-o jogar em Portugal), Leyton Hewitt e Richard Krajicek.
Spoiler
Dreamcast:
Virtua Tennis I e II para a
Spoiler
Playstation 2:
Só joguei Roland Garros 2005 Powered by Smash Court Tennis. :cry:
Spoiler
De PC tenho Andre Agassi Generation