Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

25 Fev 2012, 17:07 [#1125]
CFC Escreveu:Guarda Redes:
Eu, no lugar do seleccionador, excluía o Eduardo por motivo óbvios e levaria, para além do Patrício e do Beto, o Quim.

Defesas:
Bruno Alves, Pepe, Rolando e Carvalho eram os meus eleitos para o centro, mas o Carvalho é alguém que não voltará à seleção, por isso Ricardo Costa não é mal escolhido.
Fábio Coentrão e João Pereira tudo bem, agora o Nelson não concordo com a sua chamada. Teria levado o Cedric, até porque está a fazer um boa época e precisa de ganhar experiência internacional.

Médios:
Carlos Martins, Veloso, João Moutinho e Meireles, nada a dizer
Manuel Fernandes - Teria levado o Adrien Silva pelos mesmos motivos do Cedric
Rúben Micael - Teria levado o Hugo Viana que tem andado a jogar bem também

Avançados:
Ronaldo, Nani, Postiga e Quaresma - nada a dizer
Nélson Oliveira - Eu sinceramente concordo com esta chamada, ele é o próximo avançado da selecção, precisa de oportunidades nela, não obstante o facto do Jesus não o deixar jogar mais.
Hugo Almeida - Preferia levar o Nuno Gomes, ou o João Tomás, ou até mesmo o Rudi, sempre fariam melhor figura, acho.
Varela - Não gosto de o ver na selecção, Vieirinha FTW
Mais depressa levava o M. Fernandes do que o Martins.
E nos avançados, o que disses-te do Hugo Almeida aplicava-se ao postiga

25 Fev 2012, 17:25 [#1127]
eduardextreme Escreveu:O Beto é um bom guarda-redes e era o titular do Cluj até à paragem de inverno.
Não sei como tem jogado, mas para chamar o Rui Rego não. xD
Rui Rego não? Porquê? É o 5º guarda-redes menos batido da Liga e o 2º português menos batido da Liga. Só perde para o Patrício. Fez uma temporada brilhante no ano passado. Este ano mantém a forma. Não percebo o porquê de não poder ser chamado...

25 Fev 2012, 17:26 [#1129]
tbvsac Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O Beto é um bom guarda-redes e era o titular do Cluj até à paragem de inverno.
Rui Rego não? Porquê? É o 5º guarda-redes menos batido da Liga e o 2º português menos batido da Liga. Só perde para o Patrício. Fez uma temporada brilhante no ano passado. Este ano mantém a forma. Não percebo o porquê de não poder ser chamado...
Esse contra o benfica esteve muito bem grin
Imagem

25 Fev 2012, 17:29 [#1130]
Fonseca Escreveu:
tbvsac Escreveu:
Esse contra o benfica esteve muito bem grin
Não vás por aí... Se fores a analisar o Patrício da mesma forma...

29 Fev 2012, 20:50 [#1139]
RQDV7 Escreveu:mas viste o galatasaray vs besiktas? o homem fez um jogao..
Não vi.
No jogo frente ao Braga para trocar as botas demorou uma eternidade ,isto enquanto a equipa dele estava sobre pressão do Braga, as vezes tinha colegas de equipa isolados e rematava ;pouco corria. É como diz um comentador da sportv , penso que seja o Luis Freitas Lobo, só joga quando lhe interessa.
Imagem