Mais um grande vitoria dos lobos,num campo extremamente dificil.
Uma exibição com muita pressão alta na busca de ganhar logo a bola resultou em 2 bons golos que deram justiça ao resultado.
Espero que o golo traga mais motivação ao Eagle e o Wazor sem duvida está a fazer um trabalho impressionante nas tacticas dos lobos. :prayer: :prayer:
Grande jogo da nossa equip, que mostrou bastante eficácia, fazendo 2 golos e teve menos oportunidades que a equipa adversária.
No final de contas, podemos ter tido menos oportunidades mas soubemos aproveitá-las muito bem, e na minha opinião fomos os justos vencedores. Com esta vitória continuamos em 1º lugar.
Fiquei contente com a exibição do meu jogador que finalmente marcou o 1º golo que penso que já merecia à algum tempo.
Tenho que dar também os meus parabéns ao nosso treinador o Wazor que tem feito um excelente trabalho com as táticas e é graças a ele que temos tido estes excelentes resultados.
Força :lobos: e rumo ao titulo .
Como já foi dito, os Nocturnos entraram um pouco mais pressionantes que os Lobos, mas em contra-ataques venenosos os Lobos criavam sempre calafrios aos Nocturnos.
Depois apareceu o fulano do costume: flexi. Num remate que aparentemente não parecia que iria ter sucesso, a bola entra junto ao poste, e a partir daí os Nocturnos desorientaram-se um pouco, sofrendo um 2-0 muito consentido.
Parabéns ao waz0r pelo trabalho que está a fazer nos Lobos, e ao JordanOliveira10 por ter conseguido fazer uma táctica que deu luta (pelo menos no meio campo) aos invictos lobos
Lobos continuam invenciveis! Flexi continua a marcar! Que grande época que esta equipa está a realizar!!!
Penso que a vitória é merecida por parte dos Lobos, na minha opinião, foram quase sempre superiores e os Nocturnos muitas vezes não conseguiam passar do meio campo nas transições defesa-ataque! Mas parabéns na mesma aos Nocturnos.
Mais um grande jogo da Puma SAD e com um resultado completamente justo. Esta equipa joga muito futebol. Tivemos várias ocasiões de golo iminente e o jogo teve sempre um único sentido.
Uma palavra para o h3nras que fez um grande jogo e que continue como tem estado a nível de actividade para continuar a jogar e a facturar.
Grande jogo da Puma SAD!
Massacraram a Fénix Real e por isso é vitória é justa.
O Nélson Oliveira da DTL lá marcou dois golos no jogo de estreia esta época (se não me engano).
Com esta vitória a Puma SAD já está em 3ª.
Siga Puma!
Excelente jogo por parte da PUMA SAD e mais uma vitória sobre os Fénix, algo que já começa a ser vulgar esta época...
Um bom jogo do h3nras sc que finalmente fez um jogo para a liga e começa da melhor forma ao marcar dois golos sendo o primeiro deles de belo efeito ao sentar Lima antes de introduzir a bola na baliza adversária...
Grande jogo por parte dos puma, merecemos por completo a vitória, e parabens h3nras e a toda a equipa, agora siga festejar para a nossa store! :palminhas:
Jogaço do henras! Estreou-se a marcar, e foram dois golos. Ele realmente é mesmo muito alto, notou-se no seu primeiro golo ao festejá-lo ao lado dos colegas. grin
Foi mais um bom jogo na Liga DTL. Estou a gostar de ver a Puma SAD este ano.
Parabéns a ambas as equipas.
Comentários: Parabéns a todos! Estiveram muito bem. Parabéns!
Ora bem, fiquei muito contente com este jogaço da Puma SAD, lideraram o jogo, massacraram os fenix, os fenix não conseguiam sair para o ataque, chegavam a meio campo e a Puma SAD recuperava a bola, se os jogadores da Puma SAD tivessem mais calma teriam marcado mais golos, dou os meus parabéns ao h3nras sc, que foi uma boa aposta para este jogo, tenho que referir também o stinson que é um pouco fusso ( :oops2: ) e agora espero que continuemos com as vitórias... Ah e eu para a semana não jogo, vou ao endireita para ajustar o pé... :oops2: