Força Sporting ainda vamos lá! grin grin grin
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
25 Fev 2012, 22:15 [#5242]Nem vale a pena ver ai Jals, por eles uma falta no meio campo era penaltiJals Escreveu:Opa, eu não tenho Sporttv, e então lembrei-me de ver no BenficaTV. Que gajos mais deficientes![]()
25 Fev 2012, 22:17 [#5243]Ahahah Like!jordanoliveira10 Escreveu:Nem vale a pena ver ai Jals, por eles uma falta no meio campo era penaltiJals Escreveu:Opa, eu não tenho Sporttv, e então lembrei-me de ver no BenficaTV. Que gajos mais deficientes![]()
Epah mas agora eles que vejam o que é ser roubados como fomos em Barcelos

25 Fev 2012, 22:17 [#5244]Uiii, aí por qualquer coisa eles dizem que o benfica é roubado á descarada :oJals Escreveu:Opa, eu não tenho Sporttv, e então lembrei-me de ver no BenficaTV. Que gajos mais deficientes![]()

25 Fev 2012, 22:18 [#5245]Cuidado com este tipo de comentários, Jals.Jals Escreveu:Opa, eu não tenho Sporttv, e então lembrei-me de ver no BenficaTV. Que gajos mais deficientes![]()
Bom resultado para o FC Porto.
Se amanhã vencermos, ficamos em igualdade pontual com o Benfica e, podemos ir à Luz ganhar a liderança.
25 Fev 2012, 22:19 [#5246]like!RSantos Escreveu:Bom resultado para o FC Porto.
Se amanhã vencermos, ficamos em igualdade pontual com o Benfica e, podemos ir à Luz ganhar a liderança.

25 Fev 2012, 22:19 [#5247]Ya, por isso é que disse. Aquilo é um autêntico filme de comédia, que risota.jordanoliveira10 Escreveu:Nem vale a pena ver ai Jals, por eles uma falta no meio campo era penaltiJals Escreveu:Opa, eu não tenho Sporttv, e então lembrei-me de ver no BenficaTV. Que gajos mais deficientes![]()
@RSantos Não penso que o comentário tenha algo de mal, critiquei o programa e não o clube. Mas peço desculpa se as palavras podem ser levadas noutro sentido.

25 Fev 2012, 22:20 [#5248]Se ganharmos só ficamos a 11 pontos! :mrgreen:Rodri_scp Escreveu:Força Sporting ainda vamos lá! grin grin grin
Vive o privilégio!
25 Fev 2012, 22:24 [#5249]O benfica foi roubado? não vi a segunda parte, mas na primeira pareceu-me ver uma bola a bater no braço do jogador da académica na área...
Prontos, a sorte não ia durar para sempre, isso já se sabia... eu não quero vir cá picar ninguém nem levantar discuções, mas tanto subestimaram este campeonato e este porto que agora os 5 pontos de diferença passaram a voar.
Prontos, a sorte não ia durar para sempre, isso já se sabia... eu não quero vir cá picar ninguém nem levantar discuções, mas tanto subestimaram este campeonato e este porto que agora os 5 pontos de diferença passaram a voar.

25 Fev 2012, 22:27 [#5250]Claro que golear 4 vezes seguidas no inicio de Janeiro foi sorte...Fonseca Escreveu:O benfica foi roubado? não vi a segunda parte, mas na primeira pareceu-me ver uma bola a bater no braço do jogador da académica na área...
25 Fev 2012, 22:29 [#5251]Mas há dúvidas que com o Sá Pinto ganhamos?Rubby Escreveu:Se ganharmos só ficamos a 11 pontos! :mrgreen:Rodri_scp Escreveu:Força Sporting ainda vamos lá! grin grin grin
Com Sá Pinto não ganhas levas na boca, ganhas levas na boca na mesma. :mrgreen:
Ai Benfica, Benfica...
Deus queira que o Porto ganhe para calar alguns benfiquistas...

25 Fev 2012, 22:31 [#5252]Depois dos pontos conta o que? A diferença de golos?
25 Fev 2012, 22:31 [#5253]Amigo, eu estou a falar de golos oferecidos, de golos roubados etc nuns certos momentos "apertados"marcioo Escreveu:Claro que golear 4 vezes seguidas no inicio de Janeiro foi sorte...Fonseca Escreveu:O benfica foi roubado? não vi a segunda parte, mas na primeira pareceu-me ver uma bola a bater no braço do jogador da académica na área...
Jordan, acho que é o confronto directo.

25 Fev 2012, 22:34 [#5254]Como o Benfica e o Porto só jogaram uma vez entre si, em caso de empate pontual conta a diferença de golos. Só depois de se defrontarem duas vezes é que prevalece o confronto directo.jordanoliveira10 Escreveu:Depois dos pontos conta o que? A diferença de golos?
Vive o privilégio!
25 Fev 2012, 22:35 [#5255]Parece que é golos marcados, como era quando se estava empatado! Mas no fim acho que é confronto directo!jordanoliveira10 Escreveu:Depois dos pontos conta o que? A diferença de golos?
Podes reavivar a memória?Fonseca Escreveu:Amigo, eu estou a falar de golos oferecidos, de golos roubados etc nuns certos momentos "apertados"
25 Fev 2012, 22:35 [#5256]Eu não acreditava que o Benfica que perdesse pontos, mas a Académica conseguiu utilizar o autocarro com sucesso. Agora é esperar que o FC Porto aproveite o jogo de amanhã para igualar o Benfica na tabela e levantar a moral dos adeptos.
Por isso se o FC Porto ganhar amanhã, fica em 1º lugar.
Jals, cuidado com a linguagem. Podes expressar-te de melhor maneira e evitar discussões desnecessárias.Jals Escreveu:Opa, eu não tenho Sporttv, e então lembrei-me de ver no BenficaTV. Que gajos mais deficientes![]()
No final do campeonato é o confronto directo. Enquanto não tiverem sido jogados os dois jogos é a diferença de golos.jordanoliveira10 Escreveu:Depois dos pontos conta o que? A diferença de golos?
Por isso se o FC Porto ganhar amanhã, fica em 1º lugar.

25 Fev 2012, 22:36 [#5257]Feirense - Benficamarcioo Escreveu:Parece que é golos marcados, como era quando se estava empatado! Mas no fim acho que é confronto directo!jordanoliveira10 Escreveu:Depois dos pontos conta o que? A diferença de golos?Podes reavivar a memória?Fonseca Escreveu:Amigo, eu estou a falar de golos oferecidos, de golos roubados etc nuns certos momentos "apertados"
Beira-mar - Benfica
(...)

25 Fev 2012, 22:36 [#5258]Gil Vicente - Benfica (Golo mal validado)Fonseca Escreveu:Feirense - Benfica
Beira-mar - Benfica
(...)
Porto - Benfica (Artur por expulsar)
(...)

25 Fev 2012, 22:38 [#5259]Um autocarro com umas motinhas a sair de lá de vez em quando grin porque a Academica ainda conseguiu umas boas oportunidades de golo!eduardextreme Escreveu:Eu não acreditava que o Benfica que perdesse pontos, mas a Académica conseguiu utilizar o autocarro com sucesso. Agora é esperar que o FC Porto aproveite o jogo de amanhã para igualar o Benfica na tabela e levantar a moral dos adeptos.
25 Fev 2012, 22:52 [#5260]Por acaso não esperava muito que o benfica perdesse pontos hoje, mas vá o autocarro resultou bem... O benfica anda a perder gás, o que é muito bom, parece que afinal o campeonato não estava ainda decidido, não sei penso eu de que grin