Re: [Discussão] - SL Benfica

21 Fev 2012, 16:04 [#2121]
tbvsac Escreveu:Há quem diga que o resultado foi injusto. Não acho. Apesar de nas estatísticas mostrar que o Benfica teve mais remates, isso não quer dizer nada. O Benfica ontem não existiu. Não mostrou futebol capaz de perturbar o Guimarães. O Guimarães não rematou muito mas marcou. É um resultado justíssimo. Ontem não houve raça, querer nem ambição. Estavam todos moles. Perdemos 3 pts preciosos, mas ainda estamos com vantagem de 2. Há que preservá-los e aumentar para 5 no confronto directo.
Foi exactamente isso que achei.
Todos têm dias maus, e ontem fomos nós. Não fomos capaz de fazer um passe, ou um cruzamento, ou mesmo um remate de jeito...

25 Fev 2012, 22:13 [#2131]
Que arbitro, querem nos roubar a toda a força mas vamos ser campeoes contra tudo e contra tudos !!!
Sexta ate os comemos
Aviso da Moderação:Mensagem moderada por utilização de palavrões.
Artigo 1º
Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegal
1-Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões), comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados.
Imagem

25 Fev 2012, 22:16 [#2134]
marcioo Escreveu:Puff! Mas que jogo, o Benfica tem ali um penalty por assinalar pelo menos :/
eu vi 2 e estas faltas sistematicamente por assinalar a favor do benfica dao cabo de uma equipa.
EDIT:Levadinhos ao colo! Dois penaltis (1 mão e uma entrada sobre Aimar ambos na primeira parte) e 3 foras de jogo mal assinalados (1 deles com Aimar e Cardozo contra o guarda-redes). Já para não falar que contra o Benfica toda a gente joga como se fosse a final da liga dos campeões..
Há e rodri isto nao é o topico da liga por isso se nao vens falar do benfica, podes te por a mexer ;)
Última edição por Laker em 25 Fev 2012, 22:18, editado 1 vez no total.
Imagem

25 Fev 2012, 22:18 [#2136]
Laker Escreveu:
marcioo Escreveu:Puff! Mas que jogo, o Benfica tem ali um penalty por assinalar pelo menos :/
eu vi 2 e estas faltas sistematicamente por assinalar a favor do benfica dao cabo de uma equipa.
Mesmo, neste final de jogo, o arbitro nao marcou nenhuma. Em Guimarães foi igual. :/