O kobe deve estar perto do patamar do jordan em termos de reconhecimento. Os jogadores que estao na imagem sao dos mais conhecidos que ha grinJals Escreveu:Toda a gente conhece o Kobe oh Nun0.

O kobe deve estar perto do patamar do jordan em termos de reconhecimento. Os jogadores que estao na imagem sao dos mais conhecidos que ha grinJals Escreveu:Toda a gente conhece o Kobe oh Nun0.

Não sei de onde veio isso mas pronto, deves ter os teus motivos para estar a dizer isso.Andr3 Escreveu:Eu que não acompanho NBA, nunca vi um jogo, nunca joguei um jogo de video nem nada e só não conhecia o Paul Pierce.h3nras sc Escreveu:Só não conhecia o Paul Pierce, tenho NBA 2K por isso...
Os dois do Maimi Heat conheço, só não sabia o 1º nome do Wade.
Quem não conhece Kobe Briant é mesmo burro!
Os outros já conhecia, já tinha ouvido falar e visto pelo menos as caras deles, mesmo não estando ali os nomes saberia quem era.
É só um dos melhores.Jals Escreveu:Toda a gente conhece o Kobe oh Nun0.

Kobe Bryant FTW grinRodri_scp Escreveu:O meu jogador favorito é o Chris Bosh!!!

Jeremy Lin.Laker Escreveu:Kobe Bryant FTW grinRodri_scp Escreveu:O meu jogador favorito é o Chris Bosh!!!
E este alguem conhece?

Laker Escreveu:Era facil este
O quack acertou logo
É dos New York Knicks
Assim também eu.Quack Escreveu:
Abri a imagem num novo separador e vi logo o nome.

Não foi uma resposta directa a ti, foi a continuar o assunto porque já tinham postado outras coisas entretanto ...h3nras sc Escreveu:Não sei de onde veio isso mas pronto, deves ter os teus motivos para estar a dizer isso.
Mais conhecido por LinsanityLaker Escreveu:Kobe Bryant FTW grinRodri_scp Escreveu:O meu jogador favorito é o Chris Bosh!!!
E este alguem conhece?
Alguém precisa de um dicionário de sinónimos.V. Setúbal vence em Aveiro e deixa lanterna vermelha
O V. Setúbal somou este domingo a primeira vitória fora de portas no campeonato, batendo em Aveiro o Beira-Mar por 3-2.
Os sadinos, que já não venciam no campeonato desde 30 de Setembro (!), deixam assim o sempre delicado último posto da tabela classificativa.
A vitória começou a desenhar-se bem cedo, num remate de belo efeito de Tiago Targino, sobre a esquerda. Volvido um quarto de hora, Bruno Amaro apareceu dentro da área a atirar para o segundo golo.
Os aveirenses, em autêntica queda livre na tabela, viviam autêntico pesadelo, mas logo reentrariam na partida, fruto da expulsão de Jorge Gonçalves, muito contestada do lado do V. Setúbal, aos 37 minutos.
Rui Bento lançou de imediato Balboa, mas quem viria a marcar novamente seria o V. Setúbal, por intermédio de Ney, aos 55 minutos.
O Beira-Mar, contudo, viria a reduzir, por intermédio de Balboa, aos 74 minutos, relançando autenticamente a partida. Zhang ainda fez o 2-3, mas, num autêntico final de loucos, o V. Setúbal segurou os importantes três pontos.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=317984

Grande LOL!eduardextreme Escreveu:Alguém precisa de um dicionário de sinónimos.V. Setúbal vence em Aveiro e deixa lanterna vermelha
O V. Setúbal somou este domingo a primeira vitória fora de portas no campeonato, batendo em Aveiro o Beira-Mar por 3-2.
Os sadinos, que já não venciam no campeonato desde 30 de Setembro (!), deixam assim o sempre delicado último posto da tabela classificativa.
A vitória começou a desenhar-se bem cedo, num remate de belo efeito de Tiago Targino, sobre a esquerda. Volvido um quarto de hora, Bruno Amaro apareceu dentro da área a atirar para o segundo golo.
Os aveirenses, em autêntica queda livre na tabela, viviam autêntico pesadelo, mas logo reentrariam na partida, fruto da expulsão de Jorge Gonçalves, muito contestada do lado do V. Setúbal, aos 37 minutos.
Rui Bento lançou de imediato Balboa, mas quem viria a marcar novamente seria o V. Setúbal, por intermédio de Ney, aos 55 minutos.
O Beira-Mar, contudo, viria a reduzir, por intermédio de Balboa, aos 74 minutos, relançando autenticamente a partida. Zhang ainda fez o 2-3, mas, num autêntico final de loucos, o V. Setúbal segurou os importantes três pontos.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=317984