Não esquecer que a cargo dos managers está ainda conferir os stats de todos os jogadores, e a média de alturas...txml Escreveu:Eu já tenho os kits quase prontos, só preciso de tempo para fazer os stats da equipa....
Re: SUGESTÃO: Nova época..
06 Jul 2009, 12:42 [#82]Óraite!pdomingues Escreveu:Não esquecer que a cargo dos managers está ainda conferir os stats de todos os jogadores, e a média de alturas...txml Escreveu:Eu já tenho os kits quase prontos, só preciso de tempo para fazer os stats da equipa....
Eu tenho um staff a tratar de tudo...
eheh
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
06 Jul 2009, 14:21 [#83]sim..podem pensar que nunca vão entrar na dtl..e temos muitos inactivos..Mauro13 Escreveu:Penso q uma coisa muito importante a fazer no final da epoca é colocar os inscritos. É q ja sao 15 e se nao os "agarramos" ja eles desaparecem...

06 Jul 2009, 14:45 [#84]Já agora podem aumentar-se os planteis para mais um jogador!THE_leixonense Escreveu:sim..podem pensar que nunca vão entrar na dtl..e temos muitos inactivos..Mauro13 Escreveu:Penso q uma coisa muito importante a fazer no final da epoca é colocar os inscritos. É q ja sao 15 e se nao os "agarramos" ja eles desaparecem...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
06 Jul 2009, 14:54 [#85]Sim, a ideia será essa.Mauro13 Escreveu:Eu acho q com a inactividade q ha nao vale a pena estar a aumentar esse numero. Penso q primeiro devem-se "eliminar" todos os inactivos das equipas e colocar os inscritos. Depois se ainda houver mais pessoal para colocar logo se verá se se aumentam os planteis ou nao.
Substituir todos os inactivos, e no fim se sobrarem, dividem-se pelas equipas, aumentando o nº de jogadores dos plantéis.
06 Jul 2009, 15:13 [#86]Ate 20 jogadores...pdomingues Escreveu:Sim, a ideia será essa.Mauro13 Escreveu:Eu acho q com a inactividade q ha nao vale a pena estar a aumentar esse numero. Penso q primeiro devem-se "eliminar" todos os inactivos das equipas e colocar os inscritos. Depois se ainda houver mais pessoal para colocar logo se verá se se aumentam os planteis ou nao.
Substituir todos os inactivos, e no fim se sobrarem, dividem-se pelas equipas, aumentando o nº de jogadores dos plantéis.

06 Jul 2009, 15:17 [#87]20 jogadores penso ser muito, porque desses 20 poucos sao os que postam, penso que no maximo deveriam ser 16\ 17 jogadores por equipa
06 Jul 2009, 15:24 [#88]O nº de elementos dos plantéis poderá ser revisto, pois estão em discussão alguns pontos como aumentar o nº de substituições e diminuir o valor máximo permitido de Resistência nos jogadores, de forma a forçar o pc a fazer mais substituições.Manguinhas Escreveu:20 jogadores penso ser muito, porque desses 20 poucos sao os que postam, penso que no maximo deveriam ser 16\ 17 jogadores por equipa
Se essas novas ideias forem para a frente, o nº de jogadores por equipa poderá a vir a ser aumentado
06 Jul 2009, 15:24 [#89]Isso sao os que sao agora
Nos tamos a falar quando remover-mos os inactivos todos e ainda houver mais inscritos aumentar-mos as equipas
As equipas sao de 18 jogadores e aumentavamos para 19 ou 20
chapitche?? (nao sei se esta bem escrito mas percebe-se
)
Nos tamos a falar quando remover-mos os inactivos todos e ainda houver mais inscritos aumentar-mos as equipas
As equipas sao de 18 jogadores e aumentavamos para 19 ou 20
chapitche?? (nao sei se esta bem escrito mas percebe-se

06 Jul 2009, 15:29 [#90]Entre 16 e 18 tá bom, não mexe.
Dos inscritos metade só faz aquele post e nunca mais aparece ou aparece não posta e nao importa com isto e a outra metade aposto que já tem acordo com equipas DTL
Dos inscritos metade só faz aquele post e nunca mais aparece ou aparece não posta e nao importa com isto e a outra metade aposto que já tem acordo com equipas DTL
06 Jul 2009, 15:54 [#91]Se nos pensar que uma equipa tem obrigatoriamente 11 jogadores e o maximo de jogadores que se pode substituir é 6 penso que 18 é o numero ideal para uma equipa
06 Jul 2009, 18:48 [#92]Managers comecem já a fazer a lista de inactivos da vossa equipa para sair no fim da época e arranjem substitutos nos inscritos 
16 Jul 2009, 15:50 [#93]Isso já está a ser tratado pela Direcção da VII.LViieira Escreveu:Managers comecem já a fazer a lista de inactivos da vossa equipa para sair no fim da época e arranjem substitutos nos inscritos
Queríamos que resolvessem o quanto possível a questão das novas regras, para a modificação dos jogadores.
Isso é importante, e já mandei E-Mail para a Administração.
16 Jul 2009, 21:34 [#94]Estamos a tratar disso o mais rápido possível, estamos a tentar limitar muitas arestas para o que podemos ou não introduzir já esta época.Bscorpion Escreveu:Queríamos que resolvessem o quanto possível a questão das novas regras, para a modificação dos jogadores.
16 Jul 2009, 22:27 [#96]Ok, então espero pela vossa desição com calma, sei que irão tomar as melhores medidas para a próxima época.LViieira Escreveu:Estamos a tratar disso o mais rápido possível, estamos a tentar limitar muitas arestas para o que podemos ou não introduzir já esta época.
17 Jul 2009, 12:07 [#97]queria propor a mudança dos numeros das camisolas nas equipas dtl, se todos têm que usar o mesmo faziamos com os numeros e letras da liga sagres, que acham?
Nós temos a nossa Identidade!
17 Jul 2009, 12:24 [#98]A DTL já têm Nºs e Fonts personalizados, iguais para todas as equipas.iLife Escreveu:queria propor a mudança dos numeros das camisolas nas equipas dtl, se todos têm que usar o mesmo faziamos com os numeros e letras da liga sagres, que acham?
17 Jul 2009, 21:51 [#99]Quanto muito podereria-se impor numeração aos planteis de 1 a 18 
17 Jul 2009, 21:55 [#100]Para inovar, concordo.pdomingues Escreveu:A DTL já têm Nºs e Fonts personalizados, iguais para todas as equipas.iLife Escreveu:queria propor a mudança dos numeros das camisolas nas equipas dtl, se todos têm que usar o mesmo faziamos com os numeros e letras da liga sagres, que acham?