Grande trabalho de Izmailov :prayer:
Re: [Discussão] - Sporting CP
26 Fev 2012, 19:07 [#2206]Primeira parte ao nível do Sporting que venceu 11 jogos consecutivos. Muito bem o Capel e também o Schaars.
O golo do Izmailov foi absolutamente magistral. Fantástico.
O golo do Izmailov foi absolutamente magistral. Fantástico.
Vive o privilégio!
26 Fev 2012, 19:10 [#2207]Desde o 1º jogo do Sá Pinto até agora estivemos sempre a subir de nível. Estamos a fazer belas jogadas
O Polga está a fazer um bom jogo, ia marcando um golaço de livre...
Um belo golo do Izmailov, sem dúvida!
Espero que o Carriço saia para entrar o Matías
O Polga está a fazer um bom jogo, ia marcando um golaço de livre...
Um belo golo do Izmailov, sem dúvida!
Espero que o Carriço saia para entrar o Matías

26 Fev 2012, 20:31 [#2208]E lá ganhámos malta!!!
com aquele golaço do Izmailov
Assim, ficamos a 11 pontos do 1º classificado mesmo que o porto vença
Vai ser dificil conseguir um lugar na champions porque o Braga está muito forte e já está dificil de apanhar, mas ainda acredito
Bora Sporting...
Assim, ficamos a 11 pontos do 1º classificado mesmo que o porto vença
Vai ser dificil conseguir um lugar na champions porque o Braga está muito forte e já está dificil de apanhar, mas ainda acredito
Bora Sporting...
26 Fev 2012, 21:40 [#2209]Nem tudo está mal quando se perde nem tudo está bem quando se ganha... O Sporting foi superior, sim, mas acaba o jogo com um remate à baliza apenas, salvo erro. É muito pouco, o Wolfswinkel pouco tocou na bola e não fez um único remate. A equipa tem de ser mais objectiva. Até porque este era um jogo onde o Sporting podia e devia ter explorado mais o ataque e o remate. Temos que fazer golos e em mais quantidade. A equipa tem mostrado mais à-vontade a trocar a bola mas isso não chega, ainda para mais tendo em conta que dia 8 defrontamos o City e aí temos que tentar aproveitar ao máximo as oportunidades.

26 Fev 2012, 21:45 [#2210]Temos de esperar que o Braga perca pontos contra o Vitória.
O Wolfswinkel está irreconhecível, absolutamente apagado. A bolas não lhe chegam nem ele se posiciona para tal.
O Wolfswinkel está irreconhecível, absolutamente apagado. A bolas não lhe chegam nem ele se posiciona para tal.
Vive o privilégio!
26 Fev 2012, 23:09 [#2211]Eu acho que o Ribas deveria ter mais oportunidades no Sporting pois tem outro poder de choque que o Wolfswinkel não tem...
No geral foi um jogo mais ou menos...ganhámos e ainda bem...mas precisamos de ver um Sporting mais dominante!
No geral foi um jogo mais ou menos...ganhámos e ainda bem...mas precisamos de ver um Sporting mais dominante!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
27 Fev 2012, 19:57 [#2212]Como já disse umas páginas atrás! Isto agora, para mim, desde que venham os 3 pontos e vitórias, estou-me borrifando para quem marca, ou como jogamos ou deixamos de jogar!
É verdade que é sempre bom praticar um bom futebol etc etc. Mas a verdade é que mesmo que joguemos mal, fica-se sempre contente com uma vitória!
É verdade que é sempre bom praticar um bom futebol etc etc. Mas a verdade é que mesmo que joguemos mal, fica-se sempre contente com uma vitória!
01 Mar 2012, 22:25 [#2214]O Bojinov marcou ontem um golo frente à Hungria...
Connosco é que não marca... :x
Connosco é que não marca... :x
01 Mar 2012, 23:58 [#2215]lool ele também marcou 2 golos contra o Gil Vicente na vitória de 6-2 
02 Mar 2012, 00:15 [#2216]Ele fez 3 golos pelo Sporting. O problema é que é um jogador que já não evolui, e é muito 'manco' a jogar à bola. :mrgreen:
Vive o privilégio!
02 Mar 2012, 15:00 [#2217]Tinha a possibilidade de ir ver o jogo do Sporting contra o City mas não posso porque tenho teste 
Porque é que não é às 20h?! :cry:

02 Mar 2012, 17:05 [#2218]Eu vou. :mrgreen:Frize Escreveu:Tinha a possibilidade de ir ver o jogo do Sporting contra o City mas não posso porque tenho teste
Vive o privilégio!
03 Mar 2012, 12:34 [#2219]eu também era para ir se fosse às 8h...
assim vou hoje ao estadio do bonfim 
03 Mar 2012, 12:48 [#2220]Esta jornada há:
Nacional - Sp. Braga
V. Guimarães - Marítimo
São dois jogos difíceis para as equipas que queremos alcançar, seria um bom ponto de viragem caso perdessem pontos.
Temos a obrigação de ganhar ao Setúbal, isto caso queiramos continuar a ser uma equipa a ter em conta na luta pelo 3º lugar e quem sabe pelo segundo (muito difícil).
Nacional - Sp. Braga
V. Guimarães - Marítimo
São dois jogos difíceis para as equipas que queremos alcançar, seria um bom ponto de viragem caso perdessem pontos.
Temos a obrigação de ganhar ao Setúbal, isto caso queiramos continuar a ser uma equipa a ter em conta na luta pelo 3º lugar e quem sabe pelo segundo (muito difícil).
Vive o privilégio!