Re: [Discussão] - FCPorto

26 Fev 2012, 12:38 [#3102]
FC Porto - Feirense
O onze que eu colocaria:
Helton
Sapunaru ....... Maicon ....... Rolando .......... Palito
Lucho ..... Fernando ..... Moutinho
Hulk ............... Janko ............... Varela
Prefiro o Varela, pois penso que estará mais fresco para o próximo jogo que o James.
Imagem

26 Fev 2012, 16:12 [#3103]
Ora bem, o meu 11 inicial seria este:
Helton
Sapunaru.....Rolando.....Maicon.....Álvaro Pereira
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Fernando
Lucho González..........João Moutinho
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Hulk................................................James
Marc Janko
Se o James estiver em condições de jogar, prefiro o James. Mas se jogar o Varela também não me importo. Quanto ao defesa central, se houver Otamendi, pode fazer ele dupla com o Rolando e ir o Maicon para a ala. :)

26 Fev 2012, 19:48 [#3106]
eduardextreme Escreveu:Já é conhecido o onze inicial e é nada mais nada menos que o onze que coloquei. Ainda bem!
Vinha agora mesmo dizer que tinhas acertado. grin
Agora já és bruxo como o Rubby? :geek:

Há uma coisa com que nos temos de preocupar.
O Maicon está em risco de suspensão.

26 Fev 2012, 19:51 [#3108]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Há uma coisa com que nos temos de preocupar.
O Maicon está em risco de suspensão.
Se não discutir com o árbitro e não necessitar de fazer faltas tácticas, tudo correrá bem, espero.
Sim, se tudo correr bem, não vai precisar de discutir com o árbitro nem fazer faltas de último recurso. :)

26 Fev 2012, 21:14 [#3109]
Bem, a jogar assim não ganhamos de certeza. Jogo medíocre do FC Porto até ao intervalo.
É certo que estamos a jogar contra um autocarro branco com um condutor laranja que já teve duas brilhantes intervenções. Mas a equipa não tem ideias, não tem velocidade e faz demasiados passes errados.
O Vítor Pereira tem de lhes dar um raspanete, pois TEMOS DE VENCER.
Imagem

26 Fev 2012, 21:19 [#3111]
eduardextreme Escreveu:Bem, a jogar assim não ganhamos de certeza. Jogo medíocre do FC Porto até ao intervalo.
É certo que estamos a jogar contra um autocarro branco com um condutor laranja que já teve duas brilhantes intervenções. Mas a equipa não tem ideias, não tem velocidade e faz demasiados passes errados.
O Vítor Pereira tem de lhes dar um raspanete, pois TEMOS DE VENCER.
Medíocre é pouco. Detestei, mesmo. :/
Quanto ao Feirense, há certas partes do jogo que me pergunto se não me enganei e estou a confundir o Feirense com o Porto. :|
Estacionam o autocarro na defesa, é verdade. Mas no ataque sabem construir jogadas. E estão a fazer uma coisa que é o que falta ao Porto: rapidez. Parece um jogo muito morto, nem sei explicar. :?
Quanto ao Vítor Pereira, gostava mesmo de poder assistir à palestra do intervalo. Seria curioso saber o que ele está a transmitir aos jogadores.

26 Fev 2012, 21:49 [#3120]
Penalty e expulsão justíssimas, agarrou o Janko quando ia isolado.
Falhanço do Hulk, mas o mérito é do Guarda-Redes que está a fazer um grande jogo.

Golo de Maicon, com assistência de James e golo de James. Grande jogo do Colombiano, até agora a ser decisivo. 2-0 :)
Imagem