Re: [CONVOCATÓRIA] - vs. Polónia - 29 de Fevereiro de 2012

26 Fev 2012, 20:39 [#21]
Antes de mais, quero dar os parabéns ao caseir0 por esta excelente apresentação, ele já nos tem habituado aos seus grandes vídeos e este foi mais um. :clap:
Quanto à convocatória, fico contente por ser chamado mais uma vez, obrigado. Temos 5 Fénix na convocatória, o que mostra que a equipa continua com o seu bom desempenho fora de campo. Força Portugal. :)
Imagem

26 Fev 2012, 20:42 [#22]
Bem, antes de mais dizer que o trabalho executado no vídeo está espetacular, adorei mesmo, está lindo o vídeo e muito bem apresentado a condizer com a noite dos Óscares 2012 ! :D

Agora, quero agradecer a convocatória e muito obrigado pela oportunidade espero continuar a trabalhar ainda mais do que tenho feito para continuar a merecer a vossa confiança para jogar, mais uma vez muito obrigado e vai ser um grande prazer para mim voltar a vestir a camisola das Quinas, para mais uma internacionalização, espero eu. :P

Muito obrigado! E FORÇA Portugal ! :adepto:

26 Fev 2012, 20:45 [#23]
Laker Escreveu:Bem boa sorte aos convocados :)
PS: Há uma coisa que me esqueci de perguntar grin nao vais fazer aquela cena de quem teve perto de ir? :P
Desta vez optei por não o fazer pois havia muita gente perto.

Rubby Escreveu:
sportingboy Escreveu:Espero que não critiquem isto que vou dizer mas, o Tiago Marques não merecia. Não esteve muito activo, mesmo que seja por castigo.
Não é verdade.
A partir do momento que o José Mourinho não foi convocado a fasquia era muito alta. Aliás, só não o convoquei porque esteve de férias e consequentemente muito tempo ausente, caso contrário entraria de caras na selecção. Atenção que não estou a justificar algo que tenham dito, aproveitei foi o momento para dar um bom exemplo do quão difícil por vezes é fazer estas escolhas.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Fev 2012, 21:33 [#36]
É uma boa convocatória, penso que não há nomes "duvidosos" e todos os que estão merecem estar. Há algumas caras novas, mas sem exagerar.

Os meus parabéns ao Frip principalmente que merecia bastante pelo trabalho que tem desenvolvido nos Puma.
É sempre um prazer representar a selecção e a fasquia parece ter subido outra vez, o que é sempre bom. Resta-me desejar boa sorte aos meus colegas de equipa e encontramo-nos no hotel ;)
Imagem

26 Fev 2012, 22:29 [#38]
Parabéns pelo trabalho que fizeste Caseir0, está excelente o vídeo, nada de mau a apontar!

Acho que os convocados foram justos, são todos ativos e criam um grande ambiente na DTL e na sua equipa.
Parabéns aos Tugas por terem 7 jogadores da equipa a envergar a camisola da seleção nacional, isso realmente mostra que são uma equipa que dá o exemplo e que impõe respeito nesta comunidade. ;)

Sei que não fui convocado, e obviamente foi com razão, apenas tenho de trabalhar mais para conseguir alcançar esse objetivo de jogar pela seleção de Portugal e ganhar a confiança do selecionador nacional e o seu adjunto.

Força Portugal! :adepto: