Re: Hotel da Selecção

26 Fev 2012, 23:19 [#2461]
RQDV7 Escreveu:Lol basicamente é, eslovacas no quarto do capfca, nao te aproximes do quarto do flexi/wAZOr/jals, este ultimo dado que vai andar a correr nu pelos corredores...podes ir ter com o RSantos que ele é calminho e amiguinho de toda a gente e faças o que fizeres, no jacuzzi vao sempre estar a haver espectaculos de cariz sexual...com várias esttrangeiras e alguns jogadores da seleçao..e o alexandre frota grin
Haha! Estou a ver que o pessoal se revela quando está ao serviço da Selecção... :geek: xD

Obrigado pelos conselhos, amigo... para o bem e para o mal! xD

26 Fev 2012, 23:20 [#2462]
caseir0 Escreveu:É só para avisar que só eu e o pdomingues é que temos estadia paga durante a semana toda...quem ficar mais tempo ou é escurraçado a pontapé pelo gattuso ou então paga...
Eu sou amigo do dono do hotel é na boa :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

26 Fev 2012, 23:28 [#2466]
caseir0 Escreveu:É só para avisar que só eu e o pdomingues é que temos estadia paga durante a semana toda...quem ficar mais tempo ou é escurraçado a pontapé pelo gattuso ou então paga...
Não te esqueceste de ninguém? :assobiar:
Eu acho que sim. :neko: :sorridente:

Apesar de não ter sido convocado tenho o meu lugar no banco (como Seleccionador-Adjunto), portanto vão ter que me aturar na mesma. :geek:

27 Fev 2012, 00:06 [#2478]
Rubby Escreveu:
Flexi Escreveu:Eu sou amigo do dono do hotel é na boa :geek:
Amigos amigos, negócios à parte. Sempre ouvi dizer. :geek:
Ainda por cima tu, que é quem dá mais despesa. :mrgreen:
Eu despesa? Naaa...esperem um bocadinho estão a bater a porta:

-Ah sim claro pode pousar em cima da mesa, obrigado

Vieram entregar aqui no quarto 19 kg de leitão da bairrada :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)