Ahahah, deixa-me rir, o rapaz por ser parecido com o Nélson Oliveira quer mesmo fazer passar-se por ele... :assobiar:

No, no. O feioso da nossa equipa, que come Nestum porque não gosta de Cerelac, já me chamou Nelson Oliveira e o presidente está sempre certo.PtCrouch Escreveu:Ahahah, deixa-me rir, o rapaz por ser parecido com o Nélson Oliveira quer mesmo fazer passar-se por ele... :assobiar:

No, no. Ele não marca dois golos na estreia. :empruado:PtCrouch Escreveu:Ahahahah, deve ter-se enganado de certeza és parecido com ele mas não tens nada a ver tecnicamente, o Nélson Oliveira verdadeiro é melhor que tu...

Aqui a tens, saiu agora daqui de jato.daniel4960 Escreveu:onde esta a minha kate upton ? :p

Deficientes mais precisamente. grinPtCrouch Escreveu:Pois lá isso tens razão mas também não tem uma equipa a jogar para ele como tu tiveste... O resto da equipa onde o rapaz joga é só aleijados...
@daniel4960 tua não pk neste momento está comigo...
Spoiler

Por mim também! E aquele sinal que ela tem ao pé dos lábios? :homer:daniel4960 Escreveu:OMG por mim é a mossa mais linda do mundo !!!!!!!

Primeiro a postar na 600ª página!LMestre14 Escreveu:E chegámos aos 600 :sorridente:
Espumante para todos:Spoiler

A Kate estava ocupada. grindaniel4960 Escreveu:agora queres a Larissa Riquelme

Sera que e bom?caseir0 Escreveu:Nestum e camarões...boa?

Não queres partilhar?BraveHeart Escreveu:Sera que e bom?caseir0 Escreveu:Nestum e camarões...boa?
Os camarões ate iam agora o nestum, e que não sei não!
Cada um tem os seus gostos, o meu almoco esta mais bonito