Re: [CONVOCATÓRIA] - vs. Polónia - 29 de Fevereiro de 2012

27 Fev 2012, 00:09 [#44]
Gosto bastante de ver que a PUMA SAD está bem representada na selecção nacional, é sinal que a equipa está bem na comunidade e que estamos no caminho do sucesso... :)

@BeFree_19 se não fui convocado é porque certamente existem users que merecem mais que eu e compreendo que sim pois existem muitos users com enorme potencial na DTL e é extremamente difícil para o seleccionador fazer um lote de 23, secalhar o caseir0 também gostaria de levar mais users mas na convocatória só existe lugar para 23, talvez um dia exista lugar para mim nesse lote de 23, farei por isso com certeza assim como existem muitos users que farão o mesmo...

Força nisso rapazes nós estamos convosco... :)

27 Fev 2012, 13:48 [#50]
Epá, não chamem "Jordano" ao rapaz... É Jordan, Jordan Oliveira ;)
Quanto aos Nocturnos convocados e não convocados, se formos a ver somos a equipa com mais nomes sonantes ou mais antigos na DTL:
da 1ª Época: Gazelle, Peslord e LViieira (este último retirado da selecção);
da 2ª Época: Ludgero, Felc22, Molotof e pdomingues
da 3ª Época: RQDV7
outros nomes "pesados": CFC, DelPiero.

Ou seja, temos pelo menos 10 nomes que caso a participação fosse acima da média, teriam tudo para poder estar na selecção... Fora destes nomes, ainda conseguimos levar à Selecção 2 users mais recentes: JordanOliveira10 (época 10) e Joao3 (época 9).
Por isso, peço aos Nocturnos não convocados que não desanimem, e façam tudo para poder voltar à selecção por mérito próprio ;)

27 Fev 2012, 14:09 [#51]
Foram chamados 4 Lobos a selecção, e são os 4 nomes com mais reputação que tem um nível de actividade elevado. Temos outros users com elevada participação, mas ainda estão naquela fase de crescimento na DTL, muitos com apenas 1 ou 2 épocas de DTL, logo é normalíssimo que não sejam chamados...mas alguns deles acredito que mais época menos época passaram a ser convocados ;)
Legendary Striker... is back again 8)

27 Fev 2012, 14:49 [#53]
pdomingues Escreveu:Epá, não chamem "Jordano" ao rapaz... É Jordan, Jordan Oliveira ;)
Quanto aos Nocturnos convocados e não convocados, se formos a ver somos a equipa com mais nomes sonantes ou mais antigos na DTL:

Ou seja, temos pelo menos 10 nomes que caso a participação fosse acima da média, teriam tudo para poder estar na selecção... Fora destes nomes, ainda conseguimos levar à Selecção 2 users mais recentes: JordanOliveira10 (época 10) e Joao3 (época 9).
Por isso, peço aos Nocturnos não convocados que não desanimem, e façam tudo para poder voltar à selecção por mérito próprio ;)
peço desculpa ao Jordan, passo a vida a chamar-lhe jordano páh, mas é de um modo carinhoso xD

Sim concordo contigo, nós temos um grupo de users de peso muito pesado, mas gstava de ver muito mais actividade vinda deles para se justificar a sua chamada sem duvidas á selecção =D

27 Fev 2012, 15:43 [#54]
Obrigado aos seleccionadores pela chamada á selecção. :palminhas:
São 23 users que merecem ir sem duvida , mas quem não foi só tem que manter se activo e com iniciativas e em breve será chamado.
4 Lobos convocados é bom ,mas um clube como os lobos tem que conseguir em breve ter mais. ;)

FORÇA SELECÇÃO DTL :adepto: :academia:
Última edição por The_Leixonense em 27 Fev 2012, 15:44, editado 1 vez no total.
Imagem

27 Fev 2012, 16:52 [#56]
pdomingues Escreveu:Epá, não chamem "Jordano" ao rapaz... É Jordan, Jordan Oliveira ;)

:clap:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Fev 2012, 11:26 [#60]
CFC Escreveu:Eu não me considero um nome pesado pdomingues, quando comparado com 20 ou 30 pessoas da DTL, quem sou eu? Desanimar, porque haveria de desanimar? Por não ir à selecção quando todos os 23 que lá estão merecem mais que eu? Na DTL o importante é o espirito de familia, tudo o resto vem por acresimo.
Para mim, és um user que dá o que tem e o que não tem à comunidade, e encarnas muito bem o espírito da DTL. Podes não ser o DTL de à 2 épocas atrás, mas a essência está lá toda ;)
Por isso, e voltando a entrar cada vez mais novamente na comunidade, és claramente um "seleccionável" ;)