Re: [DTL] - ESPECIAL 4 Grandes PT *1ª Jornada postada*

22 Fev 2012, 11:18 [#242]
Sporting CP x Others[resultado=]Bem, só em jogos destes é que o meu rapaz se lembra de marcar golos. grin
Grande jogos dos Others, mais posse de bola, mais ataques e mais eficácia de golo. Parabéns a todos os comentadores, pois gostei bastante de os ouvir.
Falando mais do jogo agora, penso que o ataque do Others arrasou por completo a equipa do Sporting CP. Felicito também o Eagle pelo golo que marcou e o The_Leixonense.
Força equipa, podemos ganhar isto![/resultado]
Imagem

Re: [DTL] - ESPECIAL 4 Grandes PT *2ª Jornada postada*

27 Fev 2012, 12:45 [#244]
Spoiler
Não gostei de ter ido à baliza.
O hoster devia ter tido cuidado com a troca de guarda redes.

Quanto ao jogo, empatamos, só chegamos uma vez à baliza. O Flexi a defesa direito?! O jordan que disse que era guarda-redes foi ponta-de-lança?! Não chegamos mais vezes à baliza porque tinhamos guarda-redes na frente e atacantes na defesa...

sportingboy, sei que não consegues fazer os hosts e que não tiveste tempo para comentar devido à escola, mas, posta noutro dia o jogos e isto voltar a acontecer. Faz o jogo de novo. ;)

27 Fev 2012, 14:14 [#246]
Spoiler
Não percebi porque joguei na ala, se tivesse sido defesa central ainda percebia jogo aéreo, agora a defesa direito não percebi :shock: Até porque o meu jogador joga mais em zonas centrais e não laterais...mas na boa sem problema. Em relação ao jogo empatamos contra a equipa mais equilibrada por sectores(a única que realmente tem um GK ). O meu jogador ainda fez umas arrancadas pelo flanco, sou melhor que o Sapunaru e o Danilo juntos :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

27 Fev 2012, 17:06 [#250]
Spoiler
Sinceramente não percebi este jogo. O Porto teve na baliza pelo menos 4 jogadores, o Jordan, o PesTuga, o Flexi e o joao3. E estavam sempre a trocar entre si, não foi só uma vez. O Flexi a defesa direito... A equipa do Porto estava toda marada...
Quanto ao jogo em si, acho que dominamos, mas nem sei, se calhar foi por o Porto nem ter os jogadores na sua posição.
Lá marquei um golo, só mesmo de penalty. :P
Oh Nun0, agora és gémeo do Andr3, cara igualzinha. xD
Imagem