Re: [ACTUALIDADE] Assunto do dia

24 Fev 2012, 18:43 [#201]
Escolher o parceiro de voo ideal através do Facebook

Imagem
Hospedeira da KLM a bordo de um Airbus A380 Fotografia © Christian Charisius - Reuters

A companhia aérea holandesa, KLM, começou a testar o programa "Meet and Seat", que permite consultar perfis no Facebook e escolher quem se quer ter ao lado durante um voo.

texto integral no link
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior. ... cao=Europa

Que acham disto? :hum:
Imagem

24 Fev 2012, 19:00 [#203]
Mais uma promoção da xenofobia ou do racismo.
Se gostaria de ter uma pessoa ao meu lado que não se soubesse comportar ou que cheirasse mal? Claro que não. Mas isso nada tem haver com o aspecto da pessoa, muito menos de como ela aparenta ser no Facebook.
Vive o privilégio!

25 Fev 2012, 20:41 [#205]
Rubby Escreveu:Mais uma promoção da xenofobia ou do racismo.
Se gostaria de ter uma pessoa ao meu lado que não se soubesse comportar ou que cheirasse mal? Claro que não. Mas isso nada tem haver com o aspecto da pessoa, muito menos de como ela aparenta ser no Facebook.
Completamente de acordo contigo, Rubby.

Este programa que dá pelo nome de 'Meet and seat' parece-me um incentivo à descriminação.
Tendo em conta o número de pessoas preconceituosas existentes na sociedade, este programa, parece-me uma péssima ideia. Digo ideia, porque acredito que as intenções da companhia área sejam boas, mas este tipo de iniciativas só irão reforçar estereótipos.

26 Fev 2012, 03:36 [#206]
RSantos Escreveu:
Rubby Escreveu:Mais uma promoção da xenofobia ou do racismo.
Completamente de acordo contigo, Rubby.

Este programa que dá pelo nome de 'Meet and seat' parece-me um incentivo à descriminação.
Tendo em conta o número de pessoas preconceituosas existentes na sociedade, este programa, parece-me uma péssima ideia. Digo ideia, porque acredito que as intenções da companhia área sejam boas, mas este tipo de iniciativas só irão reforçar estereótipos.
A não ser que estejamos a falar de segurança, e aí vale a pena ter alguém com uns quilitos de silicone em cada seio, por perto, para que haja um airbag seguro e comfortável sempre ao nosso dispor, tal como a Ideia Casa. :geek:

01 Mar 2012, 00:12 [#208]
Autoridades brasileiras pedem tradução de passaporte português
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Br ... id=2333888

A autoridade de viação do Rio de Janeiro, no Brasil, pediu a um cidadão português para apresentar a tradução do passaporte para matricular o veículo, indiferente ao facto de o documento estar escrito na mesma língua.

"Disseram-me que era o trâmite normal quando se trata de um cidadão estrangeiro. Eu insisti que era a mesma língua, e inclusive trata-se de um passaporte europeu, que possui tradução em três idiomas", contou à Lusa Frederico Roque de Pinho.

O documento era exigido como identificação deste jornalista português, que pretendia apenas matricular o carro adquirido recentemente no Brasil.

Face à impossibilidade de fazer uma tradução para a mesma língua, Frederico Roque de Pinho entregou apenas fotocópia autenticada do passaporte.

"De facto, ainda não sei se o aceitaram, porque foi feito apenas o pedido, ainda preciso saber se ficou tudo pronto", acrescentou o português, que está no Brasil para fazer um curso de MBA em Finanças, na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
Imagem

01 Mar 2012, 21:42 [#209]
Fundador da CNN tem uma namorada para cada semana do mês

O fundador da CNN admite que tem quatro namoradas, uma para cada semana do mês. O norte-americano Ted Turner revela, em entrevista, um carinho especial pela terceira ex-mulher, Jane Fonda, e confessa que ponderou o suicídio, em tempos idos.
Imagem

Jane Fonda e Ted Turner, em 1999

É uma entrevista reveladora, a concedida por Ted Turner ao "The Hollywood Reporter". Em Nova Iorque, o ex-magnata da comunicação social mundial falou sobre a vida, o amor e os

negócios da Imprensa. Até abriu a carteira ao repórter, mostrando mil dólares em dinheiro, que disse não saber porque os tinha, visto que não faz compras há cinco anos.

Filantropo, Ted Turner doou um bilião de dólares à ONU e ficou com outros dois na conta pessoal, contas da revista especializada Forbes. Ainda ficou com um jato particular e 28

casas, incluindo 14 ranchos, o que faz dele um dos maiores proprietários dos EUA, com cerca de 55 mil cabeças de gado.

Segundo um amigo, ouvido pelo "The Hollywood Reporter", Ted Turner, atualmente com 73 anos, está muito diferente do que era há 15 anos. O frenético magnata dos media, que lançou

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/In ... id=2336533
Imagem

20 Mar 2012, 16:27 [#210]
"Prof" muito sexy irrita pais
Imagem
Os pais de uma escola de Castello di Serravalle, na região italiana de Bolonha, estão a retirar os filhos do estabelecimento de ensino por causa de uma professora demasiado sexy.
A docente Michela Roth, de origem norte-americana, tem, na verdade, um segundo emprego como modelo fotográfico e já ganhou o título de "Miss Mãe Itália" num concurso regional.
A polémica começou depois de Michela Roth ter publicado fotos no Facebook. "A professora é muito bonita e muito sexy, não pode ensinar o meu filho", lê-se num dos comentários.
Ao jornal britânico "Daily Mail'", a norte-americana, a viver em Itália há mais de 10 anos, fala em inveja por parte dos pais. "A inveja, por vezes, ultrapassa todos os limites", afirma, enquanto revela que algumas mães "dizem que os filhos estão ansiosos por a ver a professora todas as manhãs".
Este não é caso único em Itália, Ileana Tacconelli, uma outra professora de uma escola católica em Milão foi considerada, em 2010, "muito sexy" para lecionar. No entanto, neste caso, outros pais e a e a própria direção da escola saíram em apoio da docente que continuou a dar aular.
Já em Portugal, ainda está na memória o caso da docente de Mirandela que foi suspensa das atividades letivas por ter posado nua para a Playboy.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Mu ... id=2373174

Enfim... inveja.
Imagem

20 Mar 2012, 17:10 [#212]
The_Leixonense Escreveu:Isso ja é normal acontecer em vários países, há uns tempos aconteceu também isso em Portugal com uma professora que tem apareceu numas revistas e os pais não gostaram.
Eu não vejo o mal ,acho que não afecta o ensino aos alunos e ate o pai do aluno a ir la ás reuniões grin
Se motiva os alunos a ir para as aulas e os pais às reuniões, é de manter e incentivar! grin
Imagem

20 Mar 2012, 17:12 [#213]
eduardextreme Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:Isso ja é normal acontecer em vários países, há uns tempos aconteceu também isso em Portugal com uma professora que tem apareceu numas revistas e os pais não gostaram.
Eu não vejo o mal ,acho que não afecta o ensino aos alunos e ate o pai do aluno a ir la ás reuniões grin
Se motiva os alunos a ir para as aulas e os pais às reuniões, é de manter e incentivar! grin
O pai motiva, agora a mae nao sei, so se gostar de mulheres grin
os alunos depende da idade deles, pode se distrair muito a olhar para a professora ;)
Imagem

20 Mar 2012, 18:03 [#214]
The_Leixonense Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
O pai motiva, agora a mae nao sei, so se gostar de mulheres grin
os alunos depende da idade deles, pode se distrair muito a olhar para a professora ;)
Acho uma parvoíce, qual é o problema da professora ser sexy? Quer dizer então se quando for trabalhar para uma empresa, ah não posso porque a chefe da minha unidade é muito sexy. Ou então uma mulher vai para professora de um ginásio ah não pode porque os Homens tem bom cabedal...eh pah a sério que tretas :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

20 Mar 2012, 18:06 [#215]
Flexi Escreveu:Acho uma parvoíce, qual é o problema da professora ser sexy? Quer dizer então se quando for trabalhar para uma empresa, ah não posso porque a chefe da minha unidade é muito sexy. Ou então uma mulher vai para professora de um ginásio ah não pode porque os Homens tem bom cabedal...eh pah a sério que tretas :geek:
Bem dito Flexi.
Se não lidarem com as várias situações, nunca irão aprender e ainda por cima poderão cultivar uma discriminação na cabeça deles.
Imagem