Obrigado, João Jals.

PtCrouch Escreveu:Excelente daniel7, parabéns está muito boa....
Obrigadojotinha8 Escreveu:Boa capa daniel, parabéns

Tirei-te as ideiasfrip Escreveu:Muito bom, adorei a noticia, eu estava a fazer uma noticia igual agora, igual não, parecida mas com o mesmo conteúdo, mas muito bem, gosto de ver o tópico com movimento

Os erros que vês eu comi letras xd, não sei pqê mas o PS estava mesmo muito lento e nao csguia escrever.Andr3 Escreveu:Boa capa, tenta só rever os erros ortográficos para a próxima

Apareceu-te uma caixa no photoshop para atualizar as camadas e assim?daniel7 Escreveu:Os erros que vês eu comi letras xd, não sei pqê mas o PS estava mesmo muito lento e nao csguia escrever.Andr3 Escreveu:Boa capa, tenta só rever os erros ortográficos para a próxima

Sim isso mesmo.h3nras sc Escreveu:Apareceu-te uma caixa no photoshop para atualizar as camadas e assim?daniel7 Escreveu:Os erros que vês eu comi letras xd, não sei pqê mas o PS estava mesmo muito lento e nao csguia escrever.Andr3 Escreveu:Boa capa, tenta só rever os erros ortográficos para a próxima
Se apareceu, também me acontece a mim.

Tambem eu espero, vamos trabalhar todos para isso :please:caseir0 Escreveu:É isso mesmo! Quero ver este tópico sempre activo...
Boa notícia daniel7...para a próxima espero que sejam mais na selecção grin

Atualizaste?daniel7 Escreveu:Sim isso mesmo.h3nras sc Escreveu:Apareceu-te uma caixa no photoshop para atualizar as camadas e assim?daniel7 Escreveu:Os erros que vês eu comi letras xd, não sei pqê mas o PS estava mesmo muito lento e nao csguia escrever.Andr3 Escreveu:Boa capa, tenta só rever os erros ortográficos para a próxima

EU pus sempre Okh3nras sc Escreveu:Atualizaste?daniel7 Escreveu:Sim isso mesmo.h3nras sc Escreveu:Apareceu-te uma caixa no photoshop para atualizar as camadas e assim?daniel7 Escreveu:Os erros que vês eu comi letras xd, não sei pqê mas o PS estava mesmo muito lento e nao csguia escrever.Andr3 Escreveu:Boa capa, tenta só rever os erros ortográficos para a próxima