Ora exato, eu já ando a fazer gosto ao pé para continuar o bom e velho habito de marcar na seleçãoFlexi Escreveu:Eu quero é jogar a bola e treinar...podem ficar com as miúdas a vontade
Estou no top5 de goleadores grin
Ora exato, eu já ando a fazer gosto ao pé para continuar o bom e velho habito de marcar na seleçãoFlexi Escreveu:Eu quero é jogar a bola e treinar...podem ficar com as miúdas a vontade
Tal como na vida real, quando fomos jogar foste o goleador!Capfca Escreveu:Ora exato, eu já ando a fazer gosto ao pé para continuar o bom e velho habito de marcar na seleçãoFlexi Escreveu:Eu quero é jogar a bola e treinar...podem ficar com as miúdas a vontade

Não é difícil chegares ao pódio... O 2º já cá não está (Ricc), e o 3º é tão cepo, que consegue ser dos mais internacionais, e nem depois da saída do Ricc sobe ao 2º lugar (pdomingues).Capfca Escreveu:Ora exato, eu já ando a fazer gosto ao pé para continuar o bom e velho habito de marcar na seleçãoFlexi Escreveu:Eu quero é jogar a bola e treinar...podem ficar com as miúdas a vontade

O Flexi tem mais jeito para a coisaJals Escreveu:Um diário da seleção feito pelo nosso amigo Capfca é que era de valor.
É isso mesmoRSantos Escreveu:O Flexi escreve, o Capfca lê. Problem solved!
like!RSantos Escreveu:O Flexi escreve, o Capfca lê. Problem solved!

Like!PesTuga Escreveu:Então pessoal não se serve o jantar hoje?
Tudo preparado para o grande jogo amanhã contra o Polónia? Estou mais que motivado, ganhar aos polacos e depois ir ter com as polacas, bem bom.