Re: [Discussão] - FCPorto

28 Fev 2012, 20:02 [#3161]
wAZ0R Escreveu:o CR tem raça e empenho, sim.. mas está muito cheio, por isso perdeu velocidade, apesar das 3 épocas cá no Porto ele não tem combinação em jogo (devido às lesões que foi tendo e o afastou dos relvados) falta-lhe ritmo..
Só um cego diz que ele está "cheio", quem me dera ter o físico dele. xD
Djalma ou CR10, o primeiro é mais rápido o segundo é mais experiente. :geek:
Imagem

28 Fev 2012, 20:04 [#3162]
Exacto, eu acho que ele não é 'cheio', mas perdeu algum físico, talvez por jogar menos regularmente nas últimas épocas. O wAZ0R exprimiu-se mal, mas era isso que ele queria dizer, acho eu. :)
O Cristian Rodriguez precisa de jogar para estar em forma, jogando pouco, é complicado.

28 Fev 2012, 20:10 [#3164]
eduardextreme Escreveu:O problema é as pessoas aprenderem pelo que os outros dizem e não pelo que os seus olhos vêem.

Tal como disseste, devido à falta de ritmo de jogo ele não pode estar na sua máxima força. Não deixa de ser um bom jogador.
Eu não disse que ele era um mau jogador. Aliás, eu disse que apostava nele para o clássico. :geek:

Sobre essa frase, vai para uma aula de matemática ou física e química e diz ao professor para estar calado e vê só o que ele escreve no quadro a ver se aprendes alguma coisa. :mrgreen:

28 Fev 2012, 21:17 [#3169]
massa muscular ?

LOOL
isto é massa muscular
Imagem
isto chama-se batidos e comprimidos
Imagem

e agora apenas digo, pensem com qual é que o fisico do C.Rodriguez parece.. é que definição no corpo do Rodriguez não há nenhum.. principalmente se virem a fotos nos treinos.. então na foto em que ele tá a pegar na baliza ali a pancinha dele não engana ninguem mas pronto.. se voces gostavam de ser assim xD
#GVERREIROSAC PRINCE

28 Fev 2012, 21:19 [#3170]
é uma mistura de massa muscular com um pouco de gordura, não é uma musculatura "seca" como tem o cristiano ronaldo por exemplo, é uma musculatura mais balofa, não significa gordo, mas é menos definida corporalmente.

Por exemplo o Hulk é quase de certeza mais pesado que o Cebola, mas apenas tem massa magra, o hulk pouca gordura tem, e esse músculo pesado permite ter uma velocidade mais elevada...vejam os corredores de 100m, é só bichos...mas gordura balofa nem vê-la, os tecidos dos músculos estão mais desenvolvidos e rijos, daí terem uma velocidade enorme. O cebola perdeu um pouco da velocidade que tinha no inicio da carreira, ganhou mais cabedal, mas o cabedal que ganhou não foi ao nível do cristiano ronaldo ou um hulk...perdeu a enorme velocidade que tinha com isso, mas ganhou em capacidade de choque.

Mas depende da genética dos jogadores, um cristiano ronaldo, um hulk tem uma genética totalmente diferente de um cebola, e nisso não ha milagres...para o cebola ser mais rapido tem de perder cabedal, a genética dele não permite ter um corpo tão seco...
Legendary Striker... is back again 8)

28 Fev 2012, 21:26 [#3173]
Flexi Escreveu:
RSantos Escreveu:E outra coisa, a massa muscular pesa mais que a massa gorda. :geek:
sim pesa, mas 20 kg de musculo e 20 kg de gordura é a mesma coisa que um golf de 130 cv e um golf de 90cv :mrgreen:
Exactamente. :mrgreen:
Mas só disse isto porque vocês estavam a falar do jogador 'pesado' ao início. Mas é totalmente esse o princípio. O CR10 pode parecer mais 'cheio' que o Hulk ou assim, mas pesa menos, seguramente. :)

28 Fev 2012, 21:27 [#3174]
lá está.. por isso para mim o C.Rodriguez está cheio.. não tem nada a haver com o que era.. venha quem vier aquilo para mim não é musculo x)

mas se há quem se queira iludir com isso, td bem.

é que o Rodriguez está sempre de lesão em lesão.. passa mais tempo parado do que em relvados, e um jogador quando se lesiona, uns não andam, outros ainda conseguem andar.. mas não podem fazer exercicio.. logo com o corpo habituado ao exercicio, à minima paragem, começam a sentir-se... ele parou tantas x que começou a encher... é normal..

vejam o Walter.. tinha o fisico parecido com o do Hulk quando tava no Brasil... parou meia época, quando voltou tava um pote.. simples
#GVERREIROSAC PRINCE

28 Fev 2012, 21:29 [#3175]
O cebola não é mais cheio que o Hulk...para dizer a verdade o hulk é muito mais cheio que o rodriguez a diferença é que o hulk gordura pouca tem, o rodriguez tem, embora e volto a referir não é gordo...

Isto de parar e engordar depende das pessoas, eu próprio estou parado desde Outubro e digo que engordei, há pessoal que para de treinar e emagrece...depende da pessoa e da sua genética

28 Fev 2012, 21:32 [#3176]
wAZ0R Escreveu:é que o Rodriguez está sempre de lesão em lesão.. passa mais tempo parado do que em relvados, e um jogador quando se lesiona, uns não andam, outros ainda conseguem andar.. mas não podem fazer exercicio.. logo com o corpo habituado ao exercicio, à minima paragem, começam a sentir-se... ele parou tantas x que começou a encher... é normal..
Exacto. O próprio Izmailov está diferente:
Antes
Imagem
Depois
Imagem
Vive o privilégio!

28 Fev 2012, 21:49 [#3178]
E de notar que nem todas as pessoas têm a estrutura genética para terem os músculos assim, não depende só do exercício que se faz. Pode haver uma pessoa a treinar o triplo de outra e não ter nem metade da definição da que treina menos. Isso é genético.
Imagem

28 Fev 2012, 21:50 [#3179]
Jals Escreveu:E de notar que nem todas as pessoas têm a estrutura genética para terem os músculos assim, não depende só do exercício que se faz. Pode haver uma pessoa a treinar o triplo de outra e não ter nem metade da definição da que treina menos. Isso é genético.
o jals é um bicho :mrgreen: