Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

28 Fev 2012, 20:49 [#5321]
Lima eleito melhor jogador de fevereiro pelo Sindicato

O avançado brasileiro Lima, do SC Braga, foi eleito melhor jogador do mês de fevereiro pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).

Lima, atual líder da lista dos marcadores da Liga com 15 golos, vence a distinção pela primeira na presente temporada, superando a concorrência de Hugo Viana (SC Braga) e Danilo Dias (Marítimo), respetivamente segundo e terceiro classificados.

Candeias, extremo do Nacional, foi eleito melhor jogador jovem pelo segundo mês consecutivo, à frente de Salvador Agra (Olhanense) e Adrien Silva (Académica).

Na Liga Orangina, Licá, do Estoril, venceu a distinção para melhor jogador e melhor jogador jovem pela segunda vez.

Abola
Imagem

29 Fev 2012, 07:49 [#5323]
Lima Escreveu:Lima eleito melhor jogador de fevereiro pelo Sindicato

O avançado brasileiro Lima, do SC Braga, foi eleito melhor jogador do mês de fevereiro pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).

Lima, atual líder da lista dos marcadores da Liga com 15 golos, vence a distinção pela primeira na presente temporada, superando a concorrência de Hugo Viana (SC Braga) e Danilo Dias (Marítimo), respetivamente segundo e terceiro classificados.

Candeias, extremo do Nacional, foi eleito melhor jogador jovem pelo segundo mês consecutivo, à frente de Salvador Agra (Olhanense) e Adrien Silva (Académica).

Na Liga Orangina, Licá, do Estoril, venceu a distinção para melhor jogador e melhor jogador jovem pela segunda vez.

Abola
Justíssimo.

02 Mar 2012, 14:47 [#5328]
Eu estou um bocado ansioso e nervoso pelo clássico de logo à noite, mas ao mesmo tempo, estou bastante confiante. Acredito na vitória do FC Porto e na passagem para o primeiro lugar isoladamente, mas vai ser preciso entrar com raça e espírito de equipa. Não quero ver individualismos, não quero que seja o Hulk ou James a resolver, têm de ser todos a resolver, em conjunto, como equipa que são.

Acima de tudo, espero um bom espetáculo, digno de um clássico e sem confusões, tanto dentro como fora de campo. :)

02 Mar 2012, 18:05 [#5336]
Bartolomeu e os jogadores: «Hoje decidiram descansar»
«Estamos em último lugar e alguns correm pouco», concluiu o presidente da SAD.

João Bartolomeu, presidente da SAD da União de Leiria, veio a público criticar os jogadores que se recusaram a treinar nesta sexta-feira devido a salários em atraso. «Estamos em último lugar e alguns correm pouco.»

U. Leiria: jogadores não treinam em protesto

«Estão fartos de trabalhar, estão muitas horas ocupados durante a semana e ontem fizeram um jogo-treino duro. Como estão fartos de ganhar jogos e estão numa grande classificação, hoje decidiram descansar», disse o dirigente, segundo a Agência Lusa, de forma irónica.

O plantel reclama salários em atraso mas João Bartolomeu garante que o mês de dezembro foi pago. Nesta sexta-feira, curiosamente. «Eles não sabiam disso e resolveram não treinar.»

«Nunca mais contam comigo para tirar dinheiro das minhas firmas e pedir emprestado para pagar ordenados a jogadores. Não ponho lá mais nada. Se os jogadores tivessem moral para falar, se trabalhassem muitas horas, se tivessem grandes resultados desportivos, aí tinham muita razão. Estamos em último lugar e alguns correm pouco», concluiu o presidente da SAD.

Por fim, João Bartolomeu recuou nas palavras e disse que, afinal, a equipa técnica de Manuel Cajuda não tem nenhum responsabilidade nesta greve.

http://www.maisfutebol.iol.pt/u-leiria/ ... -1459.html

Meu comentário :
Este presidente do leiria ao longo dos anos teve sempre atitudes muito poucos abonatorias com o cargo que ele tem, dezenas de problemas com treinadores e jogadores.
Ainda goza com os jogadores ,mas não cumpre as obrigações
Imagem