Like!Capfca Escreveu:Está gravado, só falta fazer upload e por aqui as duas versões
@Caseiro, assim será. Quero estar fresquinho e pronto para ajudar a nossa seleção! 8-)
Like!Capfca Escreveu:Está gravado, só falta fazer upload e por aqui as duas versões

Não queirasJals Escreveu:Eih lá, foi rápido. Esperemos para ver o que saiu daí.

deve ser a xana toctoc :mrgreen:Rubby Escreveu:Eu até me deitava às 22h30, se o PesTuga deixasse... diz que está no PC a fazer um patch, mas eu sei muito bem o que ele anda para lá a visualizar. :twisted:

Siga! Olha que até agora estou invicto.joao3 Escreveu:Rubby, vamos a um joguinho de Ping-Pong?![]()
E vais continuar a estar. Não jogo nada disto! :mrgreen:Rubby Escreveu:Siga! Olha que até agora estou invicto.joao3 Escreveu:Rubby, vamos a um joguinho de Ping-Pong?![]()
Era e é! :neko:Nun0 Escreveu:Vou agora para onde? Para a massagista porque o RSantos disse me que era bbonita grin
Está bem, mas quando passarem as Polacas tenho de jogar a sério. Há que ficar bem na fotografia.joao3 Escreveu:E vais continuar a estar. Não jogo nada disto! :mrgreen:Rubby Escreveu: Siga! Olha que até agora estou invicto.
Mas joguemos um pouco a brincar, para ver se consigo algum ponto...
Estive a fazer umas coisas...sportingboy Escreveu:O meu quarto está um seca...
O Boss5 o eduardextreme ainda não apareceram depois do treino da tarde... :?

Deixa-o num canto, não faz mal.Rubby Escreveu:O PesTuga está inconsciente.
Pareceu-me que era meu dever informar.

Posso ir ao teu quarto e jogamos Playstation?M4rtinZ Escreveu:Eu não sei onde está o Fábio! oO
Estou aqui "sozinho"...
Se não vier antes das 22:30, não entra...é que fecho a porta à chave...