Re: [Design Variado] C18 DesignSpot

28 Fev 2012, 21:43 [#150]
h3nras sc Escreveu:Posso usar também?
Deixa estar, C18, eu respondo.

A avatar é como um cartão de visita do utilizador.
É pela avatar que se reconhece o utilizador. Se há coisa que eu odeio é avatars iguais em utilizadores diferentes. grin

Estou a brincar, isso é com o C18. :P

28 Fev 2012, 21:49 [#153]
maced03 Escreveu:
RSantos Escreveu: É pela avatar que se reconhece o utilizador.
Então o menino diz que me consegue reconhecer através do avatar? :neko:
Consigo, até a assinatura já consigo. Não convém é mudares muito. :P
Quando vês uma avatar do João Moutinho com um cimbalino na mão e uma gravata do FC Porto, quem é que te ocorre? :geek:

@Coentrão_18, não é nenhum indirecta para eles. Eu gosto muito deles, até mesmo com avatars iguais. :oops:
Mas não são bem iguais, porque como disse o Eduardo, o nabo do Nun0 esticou a imagem. :mrgreen:

28 Fev 2012, 21:56 [#158]
RSantos Escreveu:
maced03 Escreveu:
RSantos Escreveu: É pela avatar que se reconhece o utilizador.
Então o menino diz que me consegue reconhecer através do avatar? :neko:
Consigo, até a assinatura já consigo. Não convém é mudares muito. :P
Quando vês uma avatar do João Moutinho com um cimbalino na mão e uma gravata do FC Porto, quem é que te ocorre? :geek:

@Coentrão_18, não é nenhum indirecta para eles. Eu gosto muito deles, até mesmo com avatars iguais. :oops:
Mas não são bem iguais, porque como disse o Eduardo, o nabo do Nun0 esticou a imagem. :mrgreen:
O meu é avatar à profissional feito pelo Stinson, o do Nun0 é avatar rasca feito por ele. xD
Mas que se confunde confunde. E também não gosto que usem o mesmo avatar que o meu, como o RSantos diz, nem é preciso olhar para o nome do utilizador quando este faz um post, o avatar chega. :)
Isto se a pessoa não andar sempre a mudar. A mim e ao Nun0 é melhorem distinguirem pela sign. xD
Última edição por Jals em 28 Fev 2012, 21:57, editado 1 vez no total.
Imagem