Re: Hotel da Selecção
28 Fev 2012, 22:19 [#2583]Ele vê o que eu lhe faço.Jals Escreveu:Chegaram-me informações que o M4rtinZ quer marcar outro golo na própria. É melhor não o meterem a jogar.
Capfca, não estou a conseguir aceder... :hum:
28 Fev 2012, 22:20 [#2584]O diário é tão mau que nem abre :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
28 Fev 2012, 22:21 [#2585]Diz lá que não foi grande golo?Jals Escreveu:Chegaram-me informações que o M4rtinZ quer marcar outro golo na própria. É melhor não o meterem a jogar.
A culpa é do Flexi, ele ensinou-me a ser matador, e a aproveitar todas as oportunidades de golo.
Traz as tuas amigas, para jogarmos Playstation... >.>sportingboy Escreveu:Posso ir ao teu quarto e jogamos Playstation?M4rtinZ Escreveu:Eu não sei onde está o Fábio! oO
Estou aqui "sozinho"...
Se não vier antes das 22:30, não entra...é que fecho a porta à chave...
| Facemaker |
28 Fev 2012, 22:21 [#2586]Tinha segredos sobre mim Flexi, tive que pôr um vírus naquilo para não ouvirem. 

28 Fev 2012, 22:22 [#2587]Tas a tornar-te um bom aluno :mrgreen:M4rtinZ Escreveu:Diz lá que não foi grande golo?Jals Escreveu:Chegaram-me informações que o M4rtinZ quer marcar outro golo na própria. É melhor não o meterem a jogar.![]()
A culpa é do Flexi, ele ensinou-me a ser matador, e a aproveitar todas as oportunidades de golo.
28 Fev 2012, 22:22 [#2588]Já cheguei ffinho :heart:M4rtinZ Escreveu:Eu não sei onde está o Fábio! oO
Estou aqui "sozinho"...
Se não vier antes das 22:30, não entra...é que fecho a porta à chave...
Saudades?
Última edição por dypzy em 28 Fev 2012, 22:23, editado 2 vezes no total.

28 Fev 2012, 22:23 [#2589]Só a mim é que o Flexi não me ensina nada... 
E não foi por falta de tempo, escusa, senhor Flexi.
28 Fev 2012, 22:23 [#2590]É devido ao professor!Flexi Escreveu:Tas a tornar-te um bom aluno :mrgreen:
@Fábiooo , finalmente...
| Facemaker |
28 Fev 2012, 22:24 [#2591]Epá, já acordei acho eu...
A noite de ontem com o jogo de garrafa deu-me uma ressaca meu... grin
Vou mazé tomar uma aspirina e beber um cházinho e vou dormir um pouco, o que se passou na minha ausência Rubby?
A noite de ontem com o jogo de garrafa deu-me uma ressaca meu... grin
Vou mazé tomar uma aspirina e beber um cházinho e vou dormir um pouco, o que se passou na minha ausência Rubby?

28 Fev 2012, 22:25 [#2592]Ensinei-te a tirar cafés e meias de leite de olhos vendados, não chega?Tiago Marques Escreveu:Só a mim é que o Flexi não me ensina nada...
28 Fev 2012, 22:27 [#2593]Não, não chega!Flexi Escreveu:Ensinei-te a tirar cafés e meias de leite de olhos vendados, não chega?Tiago Marques Escreveu:Só a mim é que o Flexi não me ensina nada...
Apesar de muito interessantes e úteis, isso não chega.
Quero ser um verdadeiro matador, que não falhe nem um lance (atenção, na baliza correcta).
28 Fev 2012, 22:27 [#2594]O homem do binário já tá a tratar da coisa 
Calma que daqui a pouco deve tar aqui penso eu
28 Fev 2012, 22:29 [#2595]depois da comunidade ouvir isso somos expulsos da DTLCapfca Escreveu:O homem do binário já tá a tratar da coisa
28 Fev 2012, 22:29 [#2596]Somos nada pá. Eu só relatei, agora tu grinFlexi Escreveu:depois da comunidade ouvir isso somos expulsos da DTLCapfca Escreveu:O homem do binário já tá a tratar da coisa
28 Fev 2012, 22:32 [#2597]eu nem sei escrever sou analfaburro :mrgreen:
28 Fev 2012, 22:33 [#2598]Por acaso tinhas lá umas calinadas mais ou menosFlexi Escreveu:eu nem sei escrever sou analfaburro :mrgreen:
28 Fev 2012, 22:36 [#2599]escrevi à pressa :mrgreen: devagar dava maisCapfca Escreveu:Por acaso tinhas lá umas calinadas mais ou menosFlexi Escreveu:eu nem sei escrever sou analfaburro :mrgreen:
28 Fev 2012, 22:36 [#2600]Tiago Marques Escreveu:Quero ser um verdadeiro matador, que não falhe nem um lance (atenção, na baliza correcta).
| Facemaker |