Ora bem, segundo o horário do Frize são horas de comer as entradas.
O que tens para nós Sub-Chef Kakerlakk?
Vive o privilégio!
Se quiseres que eu leve, vou agora para lá... grinFrize Escreveu:Serviço internacional, que maravilha!![]()
Tens de aprender a falar polaco :mrgreen:
Vou levar um prato desses, se me dás licença
Kakerlakk Escreveu:Cá está ela, amigo!M4rtinZ Escreveu:Muito bem, então...Que venha uma picanha para aqui...
Bom apetite, ou como se diz em polaco, smacznego!Spoiler
Ora essa, camarada!M4rtinZ Escreveu:Muito obrigado, Kakerlakk!
Tenho um belo bife à polaca, mister, seguido de tarte Mlynarczyk.Rubby Escreveu:Ora bem, segundo o horário do Frize são horas de comer as entradas.
& alocagutObrigado, amigo, mas é só uma questão de falares comigo, que eu venho aqui cozinhar e levo para lá...Tiago Marques Escreveu:Para mim um Ucal basta.![]()
Jantei no Hotel da Selecção, e devo dizer-te, Kakerlakk, que tenho saudades dos teus grandes cozinhados...

Olha que boa ideia... 8-)Kakerlakk Escreveu:Obrigado, amigo, mas é só uma questão de falares comigo, que eu venho aqui cozinhar e levo para lá...Tiago Marques Escreveu:Para mim um Ucal basta.![]()
Jantei no Hotel da Selecção, e devo dizer-te, Kakerlakk, que tenho saudades dos teus grandes cozinhados...

& biberão do deders
& FrizeSumo

& FrizeSumo

Estava muito bom KakerlakkKakerlakk Escreveu:Cá está o jantar para acompanhar a Selecção, pessoal!
& FrizeSumo
+
+
sai um pdomingues!
Bom apetite!
Agora deixaste-me curioso!pereiiriinha Escreveu:Estava muito bom Kakerlakk
Qualquer dia tenho uma surpresa para ti
Obrigado, Quack!Quack Escreveu:A salada de fruta estava deliciosa, tirei um bocado sem o pereiiriinha ver. :Geek:

Tem de ser.Kakerlakk Escreveu:Obrigado, Quack!Quack Escreveu:A salada de fruta estava deliciosa, tirei um bocado sem o pereiiriinha ver. :Geek:
Veganismo, a quanto obrigas!...