epá não me orgulho disso.
não queria expor o meu segredo ao pais.
Ao menos valeu a pena ou foi tipo roubar bombinhas de mau cheiro nos chineses?MankY Escreveu:epá não me orgulho disso.
Era apenas mais um para a lista, de todos os que lá apareceram estarias no fim da lista dos piores.MankY Escreveu:epá não me orgulho disso.
Por acaso também queria saber... :hum:RQDV7 Escreveu:Ao menos valeu a pena ou foi tipo roubar bombinhas de mau cheiro nos chineses?MankY Escreveu:epá não me orgulho disso.

Like!The_Leixonense Escreveu:Eu tenho um segredo grinSpoiler

Eu também, ainda na semana passada fui a velórioMankY Escreveu:can I tell u a secret?Spoiler
E o pai do Marshall morreu ontem no episódio do How I Met Your Mother. :cold:Flexi Escreveu:Eu também, ainda na semana passada fui a velórioMankY Escreveu:can I tell u a secret?Spoiler

Pois foieduardextreme Escreveu:E o pai do Marshall morreu ontem no episódio do How I Met Your Mother. :cold:Flexi Escreveu:Eu também, ainda na semana passada fui a velórioMankY Escreveu:can I tell u a secret?Spoiler

foi numa visita de estudo em Santiago de Compostela, estávamos la a espera da comida que nu nunca mais vinha,entretanto já tínhamos bebido algo mas tínhamos k ir embora para o autocarro.h3nras sc Escreveu:Like!The_Leixonense Escreveu:Eu tenho um segredo grinSpoiler
Como fizeste isso?

Ou então por teres o pai inscrito, e assim ele iria saber... :oops2:puma10 Escreveu:Pois foi mas quando ele abriu o voice mal ai e que ficamos todos contentes porque afinal o pai tinha deixado uma mensagem XDSpoiler

Mesmo... como puderam produtores?!?!? :cold:propes36 Escreveu:Pois foieduardextreme Escreveu:E o pai do Marshall morreu ontem no episódio do How I Met Your Mother. :cold:Flexi Escreveu:Eu também, ainda na semana passada fui a velórioMankY Escreveu:can I tell u a secret?Spoiler:cold: foi muito triste o episodio...

Shame on you producers!!!eduardextreme Escreveu:Mesmo... como puderam produtores?!?!? :cold:propes36 Escreveu:Pois foieduardextreme Escreveu:E o pai do Marshall morreu ontem no episódio do How I Met Your Mother. :cold:Flexi Escreveu:Eu também, ainda na semana passada fui a velórioMankY Escreveu:can I tell u a secret?Spoiler:cold: foi muito triste o episodio...

Para juntar a esse da roulote, no Carnaval deste ano roubei uma data de farturas e sacos de pipocas. grinqwertyuiop Escreveu:2 segredos:SpoilerSpoiler