Nem sei o que dizer deste diário... ainda estou em estado de choque! 
Muito bom! :clap:
"Atirei o gato ao pau"...?
Muito bom! :clap:
"Atirei o gato ao pau"...?

Grande! :rock:Capfca Escreveu:Aqui está a prenda antes de ir para a noite

pois é,ate puseste uma cortina para ninguém ver. grinfrip Escreveu:Brinquei sim Leixonense, gosto é de ser discreto
Esta muito e engraçado.Grande imaginaçao Flexi e grande relato do capfca :palminhas: :palminhas:Capfca Escreveu:Aqui está a prenda antes de ir para a noite

Bom dia, caros colegas! 8-)PesTuga Escreveu:Pequeno-almoço para nos prepararmo-nos para o treino da manhã e o jogo logo á noite.
& biberão do deders

Muito bom :prayer:Capfca Escreveu:Aqui está a prenda antes de ir para a noite

E foi uma noite bem passada :rock: Eslovacas!!Capfca Escreveu:Esta é a altura em que eu, o marcioo e o tiago21 vamos para a noitecaseir0 Escreveu:Mas ainda estão a postar????
TUDO JÁ PARA A CAMA!!
Durmam bem meus amores :heart:
Suecas aqui vamos nós!
Muito bom Capfca como normalmente em tudo o que fazes!Capfca Escreveu:Aqui está a prenda antes de ir para a noite
ah pois é..no quarto 4 é muito hardcore com a kate upton que tem um video de celebridade no escuro a fazer coisas grin grinfrip Escreveu:Adorei Flexi e Capfca, nunca tinha ouvido e adorei, eu e o leixinense num certo site a vermos umas certas coisas![]()
![]()

É mais novinho, ainda não tem idade...The_Leixonense Escreveu:ah pois é..no quarto 4 é muito hardcore com a kate upton que tem um video de celebridade no escuro a fazer coisas grin grinfrip Escreveu:Adorei Flexi e Capfca, nunca tinha ouvido e adorei, eu e o leixinense num certo site a vermos umas certas coisas![]()
![]()
o qwerty é que nao pode ver :hum: