é so uma vez por ano grinRQDV7 Escreveu:Ele nao pode beber dessas coisas...

é so uma vez por ano grinRQDV7 Escreveu:Ele nao pode beber dessas coisas...

Comida top pelo aniversário do Eagle! Parabéns companheiro :palminhas:The_Leixonense Escreveu:resolvi mudar o teu pedido grinEagle Escreveu:Boas pessoal, alguem me serve o pequeno almoço, pode ser um bolo e para beber um batido de morango
Feliz aniversario Eagle :palminhas:
champanheSpoiler

:comilao:NeymarVilla Escreveu:Alguem serve uma cola?

PesTuga Escreveu:Bom dia pessoal, queria um café e umas torradinhas se faz favor.
Mais logo sou capaz de lançar aqui uma surpresa se o meu tempo o permitir.

Solta o lobopuma10 Escreveu:Se soube-se por fotos ate te servia mas como n tenho agora aqui comigo o kakerlak para me ensinar ate te servia XD sai uma francezinha se faz favor e uma wolverade

Solta o lobo grinRodaz Escreveu:Sai um Solta o lobo

The_Leixonense Escreveu:Solta o lobo grinRodaz Escreveu:Sai um Solta o lobo
JANTAR PARA TODOS :comilao: :comilao: :comilao: :comilao:

Sim podes :comilao:RQDV7 Escreveu:caramba...~Eu fico com o numero oito pode ser?
Sim depois vem as italianas nos fazerem companhia mais a kate upton :prayer: :prayer:PesTuga Escreveu:The_Leixonense Escreveu:Solta o lobo grinRodaz Escreveu:Sai um Solta o lobo
JANTAR PARA TODOS :comilao: :comilao: :comilao: :comilao:
Spoiler
Noite italiana, aqui no Bar dos Lobos?

bora lá pessoal! leixonense desejo falar consigo, será que tem um momento?The_Leixonense Escreveu:PesTuga Escreveu:Bom dia pessoal, queria um café e umas torradinhas se faz favor.
Mais logo sou capaz de lançar aqui uma surpresa se o meu tempo o permitir.
Solta o lobopuma10 Escreveu:Se soube-se por fotos ate te servia mas como n tenho agora aqui comigo o kakerlak para me ensinar ate te servia XD sai uma francezinha se faz favor e uma wolverade
hoje ha treino para ver quem joga no proximo jogo.
quem tá cheio de força? :adepto: :lobos: