Com certeza, companheiro!Quack Escreveu:Tem de ser.
Já agora, servias-me um prato bem jeitoso?
Aqui tens:
& FrizeSumo+

+
sai um pdomingues!
Bom proveito!

Com certeza, companheiro!Quack Escreveu:Tem de ser.
Já agora, servias-me um prato bem jeitoso?
& FrizeSumo

Claro que sim, meu amigo!Frize Escreveu:E a mim, arranjas-me um prato como por exemplo, salmão assado sff?
& FrizeSumo
Ora essa!Quack Escreveu:Couve Bruxelas! O meu legume favorito, na mouche Kakerlakk, assim até vale a pena dar uma gorjeta.

Rubby Escreveu:Estou a precisar de um café! Tenho amanhã teste de Matemática, e a Continuidade ainda está 'colada com cuspo'.![]()
I'm the lucky oneM4rtinZ Escreveu:Bom dia, pessoal! ^__^
Hoje estou muito contente...![]()
Por isso pago o pequeno-almoço a quem vier a seguir!
Já o tinha feito. Eu vou buscar à despensa, e agito-a durante o caminho.RSantos Escreveu:Esqueceste-te de abanar, Eduardo.

Foi para me provocar? grineduardextreme Escreveu:
M4rtinZ Escreveu:Bom dia, pessoal! ^__^
Hoje estou muito contente...![]()
Por isso pago o pequeno-almoço a quem vier a seguir!
pereiiriinha Escreveu:I'm the lucky one![]()
Frize Escreveu:Então e eu?
Bom dia, pessoal!M4rtinZ Escreveu:A ti também então!![]()
RSantos Escreveu:Esqueceste-te de abanar, Eduardo.
Neste caso, completamente essencial. Estiveste quase foi a não conseguir abrir a garrafa, mas a culpa foi da câmara. Completamente.eduardextreme Escreveu:Já o tinha feito. Eu vou buscar à despensa, e agito-a durante o caminho.
Chama-se MULTITASKING.

A verdade é que fui o único cliente servido na história da botica. hehepereiiriinha Escreveu:Foi para me provocar? grin

E provavelmente o gajo mais desajeitado a abrir uma garrafa de Ucal. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:A verdade é que fui o único cliente servido na história da botica. hehepereiiriinha Escreveu:Foi para me provocar? grin
É verdade, mesmo com uma câmara e 6 livros por baixo dela, deve ser capaz de abrir a garrafa à primeira.RSantos Escreveu:E provavelmente o gajo mais desajeitado a abrir uma garrafa de Ucal. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:A verdade é que fui o único cliente servido na história da botica. hehepereiiriinha Escreveu:Foi para me provocar? grin
O Deders deve abrir aquilo a brincar... tanta é a experiência.

eduardextreme Escreveu:É verdade, mesmo com uma câmara e 6 livros por baixo dela, deve ser capaz de abrir a garrafa à primeira.RSantos Escreveu:E provavelmente o gajo mais desajeitado a abrir uma garrafa de Ucal. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:A verdade é que fui o único cliente servido na história da botica. hehepereiiriinha Escreveu:Foi para me provocar? grin
O Deders deve abrir aquilo a brincar... tanta é a experiência.