[Auscultadores] - Quais são os teus?

01 Mar 2012, 19:57 [#1]
Bem, julgo que ainda não há nenhum tópico sobre auscultadores. Postem aqui os vossos headphones/headsets e deixem um comentário sobre os mesmos. :)

Adquiri hoje uns headphones wireless por 44,99€ na Staples.

Comprei-os por serem wireless, era isso que me interessava. São muito confortáveis e posso andar pela casa toda com eles nas orelhas, não perdendo o sinal e, sempre com boa qualidade de som. Para além de poder deslocar-me a qualquer parte da casa com eles (creio que até dá para ir ao exterior), posso assistir a qualquer filme, sem me preocupar se o volume está muito alto e estar em qualquer lugar do quarto.

Até ver, foi uma boa compra. Vamos ver como é que eles se portam daqui em diante.

Re: [Auscultadores] - Quais são os teus?

01 Mar 2012, 20:03 [#2]
Bem deixo aqui os meus e todos os Gamers cá da zona irão invejar certamente grin
Aqui estão eles:
Imagem
Custaram me 89,90€ na FNAC e foram certamente bem investidos.
Eu sempre tive problemas com Headsets visto que sou muito sensível nas orelhas devido à operação que realizei. Mas com estes o problema foi embora, nunca me magoam nem nada :)
E para gaming (mais propriamente CS) são do melhor que há. A qualidade do som é imensa e consegue se distinguir perfeitamente de que lado vêm os adversários e etc.
Eu amo estes sinceramente :)

Para andar na Rua tenho estes dois:

Wesc Conga Pearl Grey (os da imagem não são da cor dos meus)
Imagem
Custaram 35€

E ainda estes,
Senheisser cx215 Black (os da imagem não são da cor dos meus)
Imagem
Custaram 8€
Última edição por Capfca em 01 Mar 2012, 20:45, editado 1 vez no total.

Re: [Auscultadores] - Quais são os teus?

01 Mar 2012, 20:35 [#12]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:Para jogar estes, penso que na altura me custaram cerca de 60 euros na FNAC, mais coisa menos coisa:
Spoiler
Imagem
O meu irmão tem uns iguais.
São bué desconfortáveis, eu não gosto. xD
É para orelhas de elfo, são ovais. :mrgreen:
Ou vocês são muito sensíveis das orelhas, ou então os meus são edição especial. Não os acho desconfortáveis. xD
Mas tirando isso de ser confortável ou não, são muito bons para jogar. :)
Imagem