Re: Secção dos Leitores

11 Jun 2012, 01:55 [#84]
Estou a ler o livro do Grande Paulinho de seu nome: "Esforço, Dedicação e Devoção ao Sporting"
Até agora estou a adorar, estou perto de acabar a leitura, devem faltar umas 30 páginas, o livro até é bastante pequeno, tem cerca de 130 páginas e contém bastantes fotografias da vida de Paulinho.
É impressionante saber a história de vida daquele homem, saber que ele não era ninguém no Mundo (literalmente) e que devido ao seu amor por um clube e com muito apoio por parte deste, se tornou no que atualmente é.
É uma pessoa que adoraria conhecer pessoalmente. E deve ser das pessoas mais honestas que existem neste país.
Ainda não o acabei de ler, mas aconselho vivamente a adquirirem! Não só os sportinguistas, mas qualquer pessoa com outro gosto clubístico, pois este livro retrata uma autêntica lição de vida. ;)

26 Jul 2012, 01:16 [#85]
Pessoal, eu preciso de um livro para ler, mas gostaria de receber um conselho. Já não leio há algum tempo, mas o último que li foi uma das histórias de Tomás Noronha, de José Rodrigues dos Santos. Recomendam algum desta "saga"?

26 Jul 2012, 02:47 [#86]
CFC Escreveu:Pessoal, eu preciso de um livro para ler, mas gostaria de receber um conselho. Já não leio há algum tempo, mas o último que li foi uma das histórias de Tomás Noronha, de José Rodrigues dos Santos. Recomendam algum desta "saga"?
Eu tenho todos, li todos e recomendo todos.

O Codex 632, que monta uma história em torno da procura da verdadeira nacionalidade de Cristóvão Colombo.
A Fórmula de Deus gira a volta de um livro escrito por Einstein com a "Fórmula de Deus".
O Sétimo Selo é sobre as alterações climáticas e os vários interesses financeiros (Petróleo por exemplo).
O Fúria Divina fala sobre a religião islâmica, o que também nos permite aprender mais quer sobre o Alcorão quer sobre a cultura dos países do Médio Oriente.
E o O Último Segredo, o meu preferido, trata de falar sobre as várias mentiras e falsificações na Bíblia.

Não quis explicar muito mais para não ser um spoiler.
Além da história principal, há a história familiar do Tomás Noronha, que se vai desenvolvendo ao longo dos vários livros.

O José Rodrigues dos Santos é melhor que o Dan Brown, embora também adore este escritor.
A minha obra preferida dele nem é das mais famosas (As do Robert Langdon), é o Fortaleza Digital.
Imagem

26 Jul 2012, 11:18 [#87]
eduardextreme Escreveu:E o O Último Segredo, o meu preferido, trata de falar sobre as várias mentiras e falsificações na Bíblia.
Exactamente, faz afirmações com passagens da Bíblia. Ainda há poucos dias discutimos esse tipo de assuntos e ele aconselhou-me esse livro. Sempre gostei destes assuntos, vou ler. De seguido gostaria de ler o Sétimo Selo.

26 Jul 2012, 11:30 [#88]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:Pessoal, eu preciso de um livro para ler, mas gostaria de receber um conselho. Já não leio há algum tempo, mas o último que li foi uma das histórias de Tomás Noronha, de José Rodrigues dos Santos. Recomendam algum desta "saga"?
Eu tenho todos, li todos e recomendo todos.

O Codex 632, que monta uma história em torno da procura da verdadeira nacionalidade de Cristóvão Colombo.
A Fórmula de Deus gira a volta de um livro escrito por Einstein com a "Fórmula de Deus".
O Sétimo Selo é sobre as alterações climáticas e os vários interesses financeiros (Petróleo por exemplo).
O Fúria Divina fala sobre a religião islâmica, o que também nos permite aprender mais quer sobre o Alcorão quer sobre a cultura dos países do Médio Oriente.
E o O Último Segredo, o meu preferido, trata de falar sobre as várias mentiras e falsificações na Bíblia.

Não quis explicar muito mais para não ser um spoiler.
Além da história principal, há a história familiar do Tomás Noronha, que se vai desenvolvendo ao longo dos vários livros.

O José Rodrigues dos Santos é melhor que o Dan Brown, embora também adore este escritor.
A minha obra preferida dele nem é das mais famosas (As do Robert Langdon), é o Fortaleza Digital.
O "Formula de Deus" eu já li. O "Furia Divina", o Knuckles recomendou-me, só que a sinopse que ele me fez não me suscitou muito interesse. Pelas mesmas razões de que não estou interessado em ler este, não estou interessado no "O Último Segredo". Entre dois, qual o teu favorito, o Sétimo Selo ou o Codex 632.

29 Jul 2012, 15:48 [#97]
Acabei, a minha vida está um tédio agora, sem nada que fazer. A rapariga da CIA era lésbica :o
O livro era super interessante. Realmente, temos de admitir, os fundamentalistas podem basear-se no alcorão para a jihad porque está lá escrito... Eles não se sabem adaptar aos tempos