Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

02 Mar 2012, 09:31 [#17543]
Bom dia, meus amigos! Tudo bem disposto? :)
Frize Escreveu:Finalmente sou o primeiro a vir à Botica :D
Como tal, ofereco o pequeno almoco às 3 pessoas que vierem aqui a seguir
És mesmo tu, Vice?? :o

Mais um para o borlix! xD

Vou tomar a liberdade de nos servir aos três, pode ser? 8-)

& biberão do deders

+

+

sai um pdomingues!

Bom proveito!... À custa do Frize! xD ;)

02 Mar 2012, 10:14 [#17546]
gonalois Escreveu:Kakerlakk serves-me o "habitual"? grin
QUero comer bem antes de ir para o Interturmas de Basquetebol :D
Bom dia, amigo gonabolt! 8-) grin

Aqui tens o teu "habitual":

& alocagut

Corra bem o Basket! ;)
Frize Escreveu:Epa o Kakerlakk quem te ouvir parece que nunca pago nada :geek:

Epa hoje a vir para a escola encontrei uma garrafa de Frize toda partida... Será um sinal de alguém??
Estava a brincar, Vice... grin ;)

Garrafa de Frize partida?... :hum: Só se for prenúncio dumas pernas nocturnas cortadas por ti, espalhadas num determinado relvado amanhã, às 19h00... :geek:

02 Mar 2012, 12:57 [#17551]
RSantos Escreveu:Muito obrigado, Kakerlakk. :)
Mesmo a tempo.
Saved by the bottle! :geek: xD
HLSilva Escreveu:Vice-pres, eu já cá tinha estado na botica às 6:50, mas não comentei, por isso o primeiro fui eu :neko:
Então isso invalida o meu pequeno-almoço à borlix... :(

Pessoal, hora do almoço! 8-)

MENU DO DIA

+

& alocagut

+

+

sai um pdomingues!

Bom apetite! ;)

02 Mar 2012, 15:43 [#17556]
Ou isso, ou dormimos em sacos-cama, com um olho aberto e outro fechado, e levantamo-nos a correr para postar quando virmos alguém mexer-se de forma suspeita. :geek: xD

Alguém me faz companhia num cafezinho...? Vou tirar alguns para chamar o pessoal aqui à Botica. ;)

sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues!

02 Mar 2012, 15:47 [#17557]
Kakerlakk Escreveu:Ou isso, ou dormimos em sacos-cama, com um olho aberto e outro fechado, e levantamo-nos a correr para postar quando virmos alguém mexer-se de forma suspeita. :geek: xD

Alguém me faz companhia num cafezinho...? Vou tirar alguns para chamar o pessoal aqui à Botica. ;)

sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues!
Não fales muito alto que o HLSilva ainda te ouve e vai querer fazer isso. :geek:

Que cheirinho a café nesta Botica. O pdomingues se detecta isto, aparece já ai...! ;)
Antes que ele apareça, deixa-me pegar no meu. :mrgreen:

02 Mar 2012, 17:13 [#17560]
Rubby Escreveu:
HLSilva Escreveu:Vice-pres, eu já cá tinha estado na botica às 6:50, mas não comentei, por isso o primeiro fui eu :neko:
Vou fazer o papel do Frize:
Não tens provas. Muahaha 8-)
Por acaso, não tenho :oops2:
RSantos Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Ou isso, ou dormimos em sacos-cama, com um olho aberto e outro fechado, e levantamo-nos a correr para postar quando virmos alguém mexer-se de forma suspeita. :geek: xD

Não fales muito alto que o HLSilva ainda te ouve e vai querer fazer isso. :geek:

Que cheirinho a café nesta Botica. O pdomingues se detecta isto, aparece já ai...! ;)
Antes que ele apareça, deixa-me pegar no meu. :mrgreen:
Tarde de mais, já ouvi, este fim-de-semana ainda não faço isso devido a questões pessoais, mas na próxima semana, o meu saco-de-cama(tenho um dos escuteiros), vai ser presença assídua na Botica.