Re: [EP11] 2ª Jornada Liga DTL

29 Jan 2012, 15:25 [#62]
Spoiler
Eu ia comentar ontem mas não passei cá. Jogamos bem, muito bem e esta equipa tem atitude e se não fosse um jogo brutal do Gonalois e do Quack seriamos vencedores num terreno forasteiro. Foi pena, mas gostei do que vi, foi um jogo interessante apesar de paragens cerebrais de vez em quando.
Imagem

29 Jan 2012, 16:13 [#63]
Nocturnos FC x Fénix Real SC
Não me canso de dizer isto: mais um grande jogo na DTL. Este PES nada tem a ver com o da época passada .
Quanto ao jogo, acho que o resultado acabou por ser o mais justo. Os Fénix foram mais pressionantes, e além do golo tiveram mais um ou dois lances que o Ludgero defendeu, mas nós tivemos também duas boas oportunidades (remate perigoso do Peslord, e um chapéu meu que saíu ao lado.
Ao fim de 2 jornadas já perdemos 5 pontos, mas eu ainda acredito, pois faltam 8 jogos ainda ;)

29 Jan 2012, 16:29 [#64]
Spoiler
Bom jogo entre os Nocturnos e os Fénix! E resultado justo, face à exibição das duas equipas ;)
Perdeu foi um bocado a pica por estar sem comentários ;) Ao menos podiam ter posto o Freitas Lobo :P

Só uma coisa que tenho vindo a notar: por exemplo nos jogos que são às 12:00h (meio-dia) o jogo é à noite! Acho que podiam mudar isso e colocar a fase do dia, conforme está marcada a hora do jogo! É só um pormenor, mas acho que dava muito mais realidade aos jogos ;)

29 Jan 2012, 16:40 [#65]
Nocturnos FC X Fénix Real SC
Mais um excelente jogo de Futebol entre duas grandes equipas da DTL, os Fénix marcaram primeiro por anjotuga e depois os Nocturnos conseguiram chegar ao empate por intermédio do joao77, o resultado acaba por ser justo, mas vi li alguns remates perigosos do pdomingues que poderiam ter dado o segundo golo dos Nocturnos infelizmente isso não aconteceu, pois se tivesse acontecido os :lobos: isolavam-se na 1ªposição. Mas estamos empatados com os campeões em título, Parabéns as duas equipas pelo jogo e o único aspeto negativo a realçar é não ter havido comentários peço que quando alguém não puder comentar os jogos que entregam a nossa tripla de comentários, pois estamos sempre prontos para ajudar e comentar os jogos da grande DTL.

BTW: Rodri_SCP acho uma boa ideia que deste, sem dúvida dá mais realidade aos jogos. ;)

29 Jan 2012, 18:28 [#66]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Puma SAD]Bem, foi um jogo bem disputado, penso que foi dividido em termos de lances, pois apesar de mais remates da Puma SAD, em termos de perigo, foi igual pois houve muitos remates por cima e ao lado, mas penso que merecia-mos não a vitória mas sim um empate visto estar-mos a jogar fora e termos jogado como joga-mos mas não é de todo injusto o resultado devido a falta de eficácia da Puma SAD. Como já vi dizerem, que o lance do golo está fora de jogo, não acho que esteja, porque o jogador que foi com o gonalois quase a linha está a meter o Zé Nuno em jogo e também o PES não permite foras de jogo...
Resta-me dizer:
:puma: CARREGA PUMA SAD!!! :puma:[/resultado]
Os Lobos 1905 vs Diabos AC
Jogo bastante bem disputado, marcado pelos lances em que os jogadores dos Diabos não marcaram, desperdiçaram muito, e no futebol como quem não marca sofre, foi o que aconteceu! Mas devo dar os parabéns as 2 equipas!
Nocturnos FC vs Fenix Real SC
Jogo também muito bem disputado (aliás até agora, os jogos todos tem sido marcados pela melhora que houve do PES 2011 para o PES 2012) jogaram ambas as equipas bastante bem e portanto, o resultado desse bem jogar foi um embate em que era complicado adivinhar o vencedor. Por isso, estão as 2 equipas de parabéns, e espero que os jogos da DTL se mantenham assim!
Parabéns aos comentadores, deixam o jogo diferente, agora sente-se isso, por exemplo os 2 primeiros foram comentados e este ultimo não, senti grande diferença...
Imagem

29 Jan 2012, 18:48 [#68]
Spoiler
Grande jogo pessoal, conseguimos um empate o que nao é nada mau, num jogo fora de casa, penso que mereciamos a vitoria, pois fomos superiores, mas nao deu, portanto agora basta pensar que temos muitos jogos pela frente xD
Ganda anjotuga a marcar o nosso golinho xD
Imagem

30 Jan 2012, 09:18 [#70]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Puma SAD]Na 1ªparte a Puma SAD atacou mais que Os Tugas tendo mais oportunidades de golo, mas sempre desperdiçando todas,podiam ter marcado 1 ou 2 golos na 1ªparte, mas nao aconteceu, e custou -lhes a vitoria.
Na 2ªparte Os Tugas entraram melhor, estavam a atacar mais, a criar mais lances de perigo e mais oportunidades, com o gonalois endiabrado, grande jogo que ele fez. O Zé Nuno depois de um grande passe do Rubby(na minha opinião nao estava fora de jogo), faz o golo da vitória para Os Tugas.
Parabéns as duas equipas porque foi um grande jogo ;)[/resultado]
Os Lobos 1905 vs Diabos AC
Bem, Adorei de ver este jogo, dominámos o jogo do principio ao fim, com o Flexi a ser decisivo com os seus 2 golos que podiam ter sido 3 se nao fosse o poste.
Não há muito mais a dizer senão que os Diabos ainda tiveram umas oportunidades de perigo, mas nada que nós não resolvêssemos.O meu jogador também podia ter feito 1 golo se não fosse outra vez o poste.
So me resta desejar os parabens as duas equipas e vamos na liderança agora.
Fenix Real SC vs Nocturnos FC
Mais um excelente jogo da Fénix, que poderiam ter resolvido o jogo logo na 1ªparte, mas so marcaram na 2ªparte e os Nocturnos conseguiram empatar o jogo, o que acho que acaba por ser justo visto que na 2ªparte os Nocturnos entraram mais atacantes.
Foi um bom resultado para nós, porque assim ficamos empatados com os Fenix na liderança, ficando assim o campeonato mais competitivo.
Parabens as duas equipas, porque tambem foi um jogo bonito de se ver ;).
Imagem

02 Mar 2012, 09:20 [#76]
qwertyuiop Escreveu:Oh rapaz andas aí a postar 2 vezes, já comentaste o jogo, o teu comentario tava em cima --'

O que fazem para ter posts! :facepalm:
LOOOOOOL
Falou o que está nomeado para Maior Spammer ;)

E então?
Queres um biscoito? Toma lá não chores como fazes no bar dos Diabos devido a miudinhas
Imagem