Cá está o meu carro de trabalho, as fotos não são do meu carro, mas é igual ao que está nas imagens :mrgreen:
Que dizer deste maquinão:
75 CV + 1 que sou eu
1700 cilindrada
KM: 203 mil km
Ano: 2004
Problemas:
- Levou um injector de combustivel novo aos 175 mil km
- Motor está como novo
- Está com o motor da direcção todo estourado, mas vai para arranjar na próxima semana
- de resto é meter gasóleo e andar
Dados relevantes:
- Leitor de K7 :mrgreen:
- Já dei os 170 km/h nele, mas não aconselho a ninguém a fazer isto nestes carros, estabilidade a essa velocidade mete medo :please:
- Consumo anda por volta dos 6litros mais ou menos (não tem computador de bordo)
- Só tive um acidente até hoje, partiram-me o espelho do passageiro, porque um idiota resolveu abrir a porta do carro estacionado quando ia a passar por ele
- Descobri que quem consegue estacionar um carro de caixa fechada consegue estacionar qualquer um :mrgreen:
- Só dá para 2 pessoas, mas tem uma bela mala :mrgreen:

75 CV + 1 que sou eu
1700 cilindrada
KM: 203 mil km
Ano: 2004
Problemas:
- Levou um injector de combustivel novo aos 175 mil km
- Motor está como novo
- Está com o motor da direcção todo estourado, mas vai para arranjar na próxima semana
- de resto é meter gasóleo e andar
Dados relevantes:
- Leitor de K7 :mrgreen:
- Já dei os 170 km/h nele, mas não aconselho a ninguém a fazer isto nestes carros, estabilidade a essa velocidade mete medo :please:
- Consumo anda por volta dos 6litros mais ou menos (não tem computador de bordo)
- Só tive um acidente até hoje, partiram-me o espelho do passageiro, porque um idiota resolveu abrir a porta do carro estacionado quando ia a passar por ele
- Descobri que quem consegue estacionar um carro de caixa fechada consegue estacionar qualquer um :mrgreen:
- Só dá para 2 pessoas, mas tem uma bela mala :mrgreen:
Legendary Striker... is back again