Parabéns a ambas as equipas, aos lobos pela vitória e por mais uma taça e aos fighters pela excelente réplica. 

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

Mas pelo menos chegaram às finais todas! Coitados são os da VII Armada, que têm 10 derrotas...batanete6 Escreveu:Sinceramente..este é o ano das "foices"...foi o campeonato, foi se a fanta cup..resta saber a taça da liga...ta mau isto

Este é um especial DTL, ou seja, não é oficial. Por isso é que não há melhores marcadores/assistentes. =)Bonny Escreveu:Eu vi 1 jogo dos Tugas e o BossGang4ever marcou 3 golos!! E não está na lista de melhores marcadores?? :shock:

Como disse, golos e assistências da Fanta Cup (especial DTL) não contam para as estatísticas oficiais.Bonny Escreveu:Sim, mas foi no jogo Tugas vs Lobos da 3º jornada!! da Fanta Cup.
Eu ja percebi que não é oficial..mas isto é o que? não são os melhores marcadores da Fanta Cup? Porque se fôr o BossGang4ever deveria estar ali!!!tiagoscp31 Escreveu:
PRÉMIOS
]

Peço desculpa então, não tinha visto essas tabelas.Bonny Escreveu:Eu ja percebi que não é oficial..mas isto é o que? não são os melhores marcadores da Fanta Cup? Porque se fôr o BossGang4ever deveria estar ali!!!tiagoscp31 Escreveu:
PRÉMIOS
]

Bonny Escreveu:Eu ja percebi que não é oficial..mas isto é o que? não são os melhores marcadores da Fanta Cup? Porque se fôr o BossGang4ever deveria estar ali!!!tiagoscp31 Escreveu:
PRÉMIOS
]

Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
E ele agora faz parte da direcção, ou seja, o seu trabalho tem sido reconhecidoRaacoolz Escreveu:Sim..foi uma exelente iniciativa.. quero dar os parabens tanto ao tiago como ao miguel.
E dar 1 palavra de apreço em especial ao Miguel Rocha que tem feito um grande trabalho ate agora..por vezes o pessoal não dá conta do trabalho que essas coisas dão!! Miguel não desistas pois apesar das criticas de alguns users..o teu trabalho é uma mais valia nesta comunidade.