Re: "Fanta Cup", a Taça da Liga DTL

08 Jul 2009, 01:26 [#150]
Bonny Escreveu:Sim, mas foi no jogo Tugas vs Lobos da 3º jornada!! da Fanta Cup.
Como disse, golos e assistências da Fanta Cup (especial DTL) não contam para as estatísticas oficiais.
A única taça oficial é a Taça DTL. Os golos e assistências na Fanta Cup não contam para as estatísticas da Taça DTL.

08 Jul 2009, 01:59 [#152]
Bonny Escreveu:
tiagoscp31 Escreveu:
PRÉMIOS
Imagem
]
Eu ja percebi que não é oficial..mas isto é o que? não são os melhores marcadores da Fanta Cup? Porque se fôr o BossGang4ever deveria estar ali!!!
Peço desculpa então, não tinha visto essas tabelas.
Provavelmente foi lapso do tiagoscp31...

08 Jul 2009, 17:25 [#154]
Bonny Escreveu:
tiagoscp31 Escreveu:
PRÉMIOS
Imagem
]
Eu ja percebi que não é oficial..mas isto é o que? não são os melhores marcadores da Fanta Cup? Porque se fôr o BossGang4ever deveria estar ali!!!

bom já percebi que tú não dás espaços a erros!!!!!!!!!

o erro foi meu, porque coloquei os golos no Songobru, enganei-me...... só acontece a quem faz......
nesse caso os Lobos ganham mais um título.......melhor marcador.....

09 Jul 2009, 03:46 [#156]
Cuidado com o bonny, com aqueles bicepes, eu tinha cuidadinho ó rocha. :P

ó bonny, tu pá...olha que eu vou-me a ti baixo-te a musculatura! :mrgreen:

Foi uma boa competição. Saudável e com amizade. Não ganhou foi a melhor equipa...mas isso, é o menos. :P

09 Jul 2009, 14:39 [#159]
Sim..foi uma exelente iniciativa.. quero dar os parabens tanto ao tiago como ao miguel.

E dar 1 palavra de apreço em especial ao Miguel Rocha que tem feito um grande trabalho ate agora..por vezes o pessoal não dá conta do trabalho que essas coisas dão!! Miguel não desistas pois apesar das criticas de alguns users..o teu trabalho é uma mais valia nesta comunidade.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

09 Jul 2009, 14:42 [#160]
Raacoolz Escreveu:Sim..foi uma exelente iniciativa.. quero dar os parabens tanto ao tiago como ao miguel.

E dar 1 palavra de apreço em especial ao Miguel Rocha que tem feito um grande trabalho ate agora..por vezes o pessoal não dá conta do trabalho que essas coisas dão!! Miguel não desistas pois apesar das criticas de alguns users..o teu trabalho é uma mais valia nesta comunidade.
E ele agora faz parte da direcção, ou seja, o seu trabalho tem sido reconhecido ;)