Re: [Discussão] - FCPorto

28 Fev 2012, 22:04 [#3181]
claro.. como já muito foi dito, para ter um corpo todo bonito e definido é preciso que a sua genética recaia para tal.. uma pessoa que tenha tendencias para engordar, nunca conseguirá esse tal corpo.. mas é que nunca mesmo.. e é por isso que ficam com os musculos inchados.. os chamados musculos balões..

mas uma coisa tambem é certa.. ter um corpo definido não significa ter força! ;)
porque esses tais inchados conseguem ter mais por habito ao corpo largo e é a tal coisa, se pegarmos num martelo pequeno e num martelo grande e batermos com a mesma força numa chapa, o maior vai fazer mais estragos ;) por isso pode-se dizer que cada genética tem a sua parte boa e parte má :)
#GVERREIROSAC PRINCE

28 Fev 2012, 22:10 [#3182]
Flexi Escreveu:
Jals Escreveu:E de notar que nem todas as pessoas têm a estrutura genética para terem os músculos assim, não depende só do exercício que se faz. Pode haver uma pessoa a treinar o triplo de outra e não ter nem metade da definição da que treina menos. Isso é genético.
o jals é um bicho :mrgreen:
Um bicho a comer. O que me safa é jogar andebol, senão tinha grande barriga com o que como. xD
Imagem

02 Mar 2012, 22:21 [#3193]
Nesta enorme vitória do FC Porto na casa do rival, que vale a liderança isolada no campeonato e vantagem no confronto directo, penso que houve duas figuras do jogo.

Maicon - Enorme defesa central. Este é o verdadeiro sucessor de Bruno Alves no eixo da defesa. Decisivo na defesa e no resultado.

James - Tem magia nos pés, parecem feitos de ouro. É o expoente máximo da criatividade da equipa.

O Vitor Pereira esteve muito bem na substituição após a expulsão, colocou James em campo e moveu o Djalma para o lugar do Maicon (E este para o do Rolando).
Tínhamos de aproveitar a vantagem numérica e termos dois laterais ofensivos foi a melhor decisão.
Além de ficarmos com o nosso melhor defesa central na sua posição natural, por isso foi uma decisão boa nos aspectos defensivo e ofensivo.
Imagem

02 Mar 2012, 22:29 [#3196]
eduardextreme Escreveu:Maicon - Enorme defesa central. Este é o verdadeiro sucessor de Bruno Alves no eixo da defesa. Decisivo na defesa e no resultado.

James - Tem magia nos pés, parecem feitos de ouro. É o expoente máximo da criatividade da equipa.
Isto.
Tanto o Maicon como o James, sublimes! :prayer:
eduardextreme Escreveu:O Vitor Pereira esteve muito bem na substituição após a expulsão, colocou James em campo e moveu o Djalma para o lugar do Maicon (E este para o do Rolando).
Tínhamos de aproveitar a vantagem numérica e termos dois laterais ofensivos foi a melhor decisão.
Além de ficarmos com o nosso melhor defesa central na sua posição natural, por isso foi uma decisão boa nos aspectos defensivo e ofensivo.
Também acho. Admito que no início fiquei receoso pois não percebi à primeira o que iria acontecer, mas acabou por ser uma grande intervenção.

Parabéns Porto e parabéns Vitor Pereira que os mereces! :porto:

02 Mar 2012, 22:31 [#3197]
Maicon e James, sem dúvida, homens do jogo. O primeiro é um grande defesa central, um patrão da defesa e em pleno crescimento. Para mim, o melhor defesa central do Porto. Já o segundo, palavras para quê? Um magico! A maneira como ele conduz o Porto ao 2º golo é brilhante, só ao alcance de um grande jogador.

É caso para dizer que estou rouco, mas feliz! :D

03 Mar 2012, 00:34 [#3199]
Estive a ver o jogo até aos 60 minutos no restaurante e depois fui para o treino com um rádio para ouvir o resto. Nem o treino me faz perder o jogo. xD
Gritei gritei e gritei, foi sofrido mas ganhamos. :)
Apesar de estarmos na frente 3 pontos, quem tem as deslocações difíceis a partir daqui somos nós, e por isso temos que ter muita calma e não começar já a festa do título. Força Porto :porto:
Imagem